008

682 75 13
                                    

Emma

Algum arrombado largou as cortinas abertas e um sol quente estava batendo direto em meu rosto. Me virei na cama e abri aos poucos os meus olhos. Levei um susto ao notar que não estava em meu quarto e muito menos em minha cama. vi uma figura conhecida ao meu lado e, foi ai que algumas memórias de ontem vinheram a minha mente.

Bebi mais do que devia, porra. Me levantei cambaleante e com a cabeça estourando e sem querer esbarrei em um maldito copo no chão fazendo barulho.

___ Merda! - Falei. A garota se mecheu e me olhou.

___  Tá melhor..? - ela perguntou com voz de sono e coçando os olhos.

___  Tô. Thau tô vazando! - Me virei e sai do quarto dela e fui ate o meu. Parei na porta e vi estava trancado.
- Que saco!

No meu escritório tem uma chave de cópia para casos como esses em que eu não faço a mínima ideia de onde a chave original está, mas antes de ir pegar eu nessecitava urgente de algum remédio.

Desci para a cozinha na força do ódio e me sentei no balcão abaixando a cabeça.

___ BOM DIA!!

___  Para de gritar porra! - Falei para Bianca que ja chega com essa boca grande dela.

___ Ai mas já acorda de mal humor né? que chata! - Ela disse e se sentou do meu lado pegando a garrafa e servindo café para nos duas.

___ Tô com a cabeça explodindo e você vem com esse escândalo uma hora dessas! - Bebi um gole do café e fiz careta.

___Bebeu demais né? sabia, posso saber onde dormiu? Passei pelo seu quarto quando vim tomar água de madrugada e estava trancado.

Ela disse bebendo o café como se ele não tivesse horrível.

___ Durmi com a garota. - Falei sem ligar.

- A JENNA?

___ Não, a sua mãe! Claro né Bianca.

___ Transaram? - A olhei indignada.

___ No dia que eu transar com ela o inferno vai congelar! - Eu disse e me levantei indo até a gaveta e tirando comprimido de dor de cabeça de lá.

___  Te dou um mês. - Ela não esperou eu responder e saiu da cozinha rindo.

Não consigo nem ficar perto daquela garota que me irrito. Odeio o fato de que vou me casar obrigada e não suporto a porra da noiva.

Para o meu azar, Jenna desceu as escadas e veio para a cozinha. O estranho é que ela não falou um a sequer.

Ela preperou torradas e pegou café, se sentou e começou a comer nem ligando para a minha existência. Me sentei ao seu lado e vi que as torradas dela estavam apetitosas. Estiquei a mão para pegar uma e ela deu um tapa em minha mão.

___ Ei! Ficou louca? - Falei irritada.

___ Se você quiser você faz pra você.  - Falou ainda virada pra frente continuando a comer.

___ Ta achando que é quem garota? me da a porra de uma torrada! - Falei mais uma vez e ela ignorou.

___ O que você tem em? - Resolvi perguntar, ela não era assim.

Jenna finalmente se virou para mim e me olhou com uma cara nada boa.

___ Cuidei de você ontem, você nem estava sabendo onde estava! E além de ter sido grossa não me deu nem um obrigada!

Dei uma risada alta.

___ Ta bravinha porque não agradeci? nem te pedi pra cuidar ne mim garota, se toca! - Jenna me ignorou novamente e acabou de comer tranquilamente  suas torradas e beber seu café.

Se levantou e ia saindo da cozinha mas eu impedi sua saída.

___ Me responde quando eu tiver falando com você. - Falei séria.

Ela por incrível que pareça não se intimidou.

___ Vai fazer o que? não pode me matar, também precisa de mim para essa merda de casamento!

Me encostei perto dela e ela foi chegando pra trás até bater com as costas no balcão.

___ Posso fazer muito pior do que te matar. - Minha mão foi para o seu pescoço e eu apertei. - Não me testa porra.

___  Você é o ser mais podre que ja conheci. - Ela falou se mantendo ainda firme. Apertei minha mão e bloqueei a paisagen do ar.

Jenna foi perdendo o ar e tentou tirar a minha mão.

___Quem manda nessa porra sou eu. Se ponha no seu lugar... - Susurrei no ouvido dela e dei uma mordida de leve.
Afrouxei o aperto e tirei minha mão, mas não sai do lugar.

A garota tossiu algumas vezes e respirou fundo me olhando com raiva.

___  Não tenho medo de você. - Ela disse novamente.

___É bom ter. - Falei e sai da cozinha antes que pudesse fazer algo que não queria.

contínua...

Essa fic vai ser tipo um darc romance, cap tóxico vai ter de sobra.

votem!! quero focar mais nessa aqui mas preciso saber se vcs gostam!

beijinho💋

Casamento de fachada ~ Jemma.Onde histórias criam vida. Descubra agora