Jenna
Depois de um tempo com Emma dirigendo nós chegamos á tal festa. e que festa viu, antes de entrarmos eu ja podia ver vários carrões de luxo espalhados pela rua. e logo a frente tinha uma mansão gigantesca com uma porta exageradamente grande. Emma desceu do carro e veio abrir a porta para mim. até estranhei o cavalheirismo mas assim que sai do carro ela me apertou pelo braço. ta explicado.
___ Se comporta ok? não quero problemas com minha família por conta de você! - esbravou.
___ Eu não sou nenhuma criança. - falei somente isso e tomei a frente.
A mais alta veio atrás e logo me passou parando na porta e me esperando.
___ Sorria. - sussurrou segurando na minha cintura.
somente obedeci e forcei um sorriso entrando entrando no local. varios jornalistas loucos se aproximaram tirando umas 30 fotos por minuto e minha cabeça ja estava começando a doer por isso.
um seguranças se aproximou e graças ao deuses nos tirou de lá antes de ficarmos cegas.
Emma pegou a minha mão e me guiou pelo salão parando em um lugar mais reservado e com uma mesa enorme. Uma senhora de aproximadamente uns 45 anos se aproximou de nós. ela abraçou Emma e a beijou na bochecha.
___ Está se alimentando bem querida? - a senhora perguntou a Emma.
___ Sim mamãe, eu estou me alimentando perfeitamente bem. - a loira respondeu sem muito interesse.
___ Oh e quem temos aqui? - fez a pergunta se direcionado a mim.
___ É ela mãe, a Jenna, minha noiva. - como sempre a loira revirou os olhos ao dizer a palavra "noiva".
___ Ah Ola querida! - a mais velha me deu abraço e dois beijinhos na bochecha. ela parecia ser mais agradável que a filha.
___ Olá senhora - disse tímida.
___ O que é isso, assim você me ofende! - exclamou e eu arregalei os olhos. - me chame de Nat, meu nome é Anastásia. mas as pessoas que eu gosto me chamam de Nat, e eu nem a conheço direito mas ja gostei de você querida Jenna!
é, ela era bem mais agradável do que a filha.
logo um rapaz que aparentava ter a idade de Emma se aproximou. ele ja veio me olhando de uma forma estranha e eu fiquei desconfortável.
___ Olá irmãzinha ! não vai me apresentar a sua mais nova putinha? dessa vez você acertou em cheio em. - o idiota faltava tirar o pau pra fora e bater uma na minha frente.
___ vai se fuder Perc! tenha respeito com minha noiva seu bastardo ridículo! - Emma disse e o rapaz que agora sei que se chama Perc a olhou com raiva
___ Que seja! - ele disse virando o resto do líquido do copo que estava segurando e saiu de perto pisando duro.
___ Desculpe querida, ele é bem difícil. - Nat disse evidentemente constrangida e eu a tranquilizei dizendo não ter problema mesmo que eu tenha ficado extremamente desconfortável.
___ Vou beber, pode ir dar uma olhada por aí. mas venha quando eu chamar e não saia da minha vista.
a idiota disse como se eu fosse a filha dela. patética.
me despedi brevemente da agradável senhora e sai caminhado afim de respirar um pouco.
acabei andando um pouco mais e encontrei um lugar mais afastado da festa mas que ainda dava para Emma me ver. vi um garoto sentado e me aproximei afim de conversar.
ele tava lendo um livro então resolvi não interromper e fiquei somente sentada ao seu lado olhando pro teto.
___ ola? precisa de algo? - o menino perguntou após algum tempo.
___ Err não nada, eu somente quis sair um pouco daquela muvuca - disse e ele concordou
___&Então somos dois porque eu não suporto festas e pessoas
___ Sério? que bom achar alguém como eu. qual seu nome?
- perguntei curiosa___ Me chamo Eugene, mas pode chamar de Gene. - o menino parecia ter uns 13 ou 14 anos e era um amor de pessoa. depois disso nós conversamos sobre varios assuntos até Emma bater o braço me chamando.
___ aí como sabe ser chata! - resmunguei me esquecendo do menino ao meu lado.
___ quem? está falando de Emma? - ele perguntou
___ué como sabe o nome dela?
___ Ela é minha irmã! - ele disse animado. - que bom, assim eu poderei te ver mais vezes! espera, você está com ela não é?
____ infelizmente sim. - eu falei com pesar.
___ porque infelizmente ? ela é bem legal comigo. - o garoto disse e eu optei por poupa-lo de saber a megera que a irmã dele era.
___ nada não, vamos lá que ela ta chamando.
eu disse por fim e me levante para ir até a insuportável.
votem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de fachada ~ Jemma.
FanfictionEmma Myers é uma mafiosa cruel e sem coração, ela so se importa com sua máfia e seus bens. até que se vê encurralada e obrigada a se casar... Linguagem imprópria 18+ Agreção plágio é crime!