017

419 59 2
                                    

Emma

Eu estava no galpão da minha casa resolvendo um assunto sobre um cara que tentou se pagar de esperto e me roubar.

Minha área de "serviços" fica nos fundos de minha casa, pelo fato de que eu não confio em outros lugares fora aqui para cuidar das coisas da minha máfia.

___ Certo, até logo. - desliguei a chamada e me concentrei no que estava na minha frente.

Tyler e os outros estavam segurando um dos dois homens que participaram do roubo e não conseguiram fugir .

___ Oque tem a me dizer? - Falei com Tyler e logo em seguida esfreguei minha mão no rosto na tentativa de me acalmar.

___ Minhas suspeitas são de que ele e o outro cara são da Máfia rival. - Tyler respondeu.

___ Não é possível que seu patrão mandou você e aqueles outros ratos para roubar míseros 100 mil dólares de mim. Tem que ter um motivo, qual é ele? - tirei meu olhar de Tyler e foquei no homen ajoelhado, enquanto meu capanga tirava a fita da boca da boca dele por hordens silenciosas minha, eu bebi o liquido amargo do meu copo.

___ Não sei! Eu juro que não sei!

Me levantei da minha cadeira e me aproximei

___ Está insultando a minha inteligência negando assim. - caminhei lentamente ate o homen

___ Ajudem ele a se lembrar rapazes.

Ao fim de minha fala meus homens começaram a espancar o homen, um tempo depois eu dei a ordem para que parassem.

___ E então, se lembrou agora? - Segurei em seu queixo o obrigando a olhar pra mim.

___ E- eu...

___ Ta certo, se não tem nada para me dizer eu vou ter que te matar né... - Falei me levantando, pondo a mão na minha cintura pronta pra puxar minha arma.

___ NÃO!! Por favor! - Gritou desesperado. Dei uma risada sarcástica e voltei a me abaixar

___ Ah! agora aprendeu a conversar direito, quer dizer que estamos começando a nos entender...

___ Não me mate, eu so sigo ordens! Posso dizer o que deseja saber.

Puxei uma cadeira e voltei a me sentar.

___ Começa.

O idiota ponderou um pouco mas logo começou a falar.

___ Bom, não queríamos te roubar,meu chefe disse que séria apenas uma distração.

___ Distração pra que? - O homen olhou pra baixo se lamentando por ter que dizer.

___ Antes de terminar, eu quero que me de sua palavra de que você não vai me matar! - Exigiu tirando algumas risadas de mim e meus homens.

___ Acha que está em posição de exigir algo?

___ Se não me der sua palavra, pode me matar e então nunca vai saber o que está por vim.

Me irritei pela sua ameaça

___ Isso é uma ameaça!? - apontei minha arama para o cara o fazendo tremer de medo.

___ NÃO! somente não quero morrer!

Pensei por um momento

___ Tudo bem, te dou minha palavra que eu não irei te matar. - Falei guardando a arma de volta na minha cintura.

Ele pareceu aliviado e voltou a falar.

___ Faríamos o roubo somente para que você se focasse em achar o culpado, e então iríamos invadir sua casa, fazer reféns e tomar o controle dos seus bens.

___ Seu chefe sabe que você foi pego?
- Ele balançou a cabeça em negação.
___ Tem muitos homens trabalhando pra ele, ele não sabe nem o rosto de alguns.

___ Ótimo. Que dia pretendiam fazer isso? invadir minha casa.

___ No sábado, quando vocês saíssem.

Os desgraçados sabem ate o dia que eu saio da porra da minha casa.

___ Jonnie não sabe com quem está se metendo.
Tyler, O parceiro dele ainda está no outro galpão? - Fiz a pergunta.

___ Sim, falaremos com ele quando acabar com esse aqui.

___ Ótimo. Me esperem, só vou ate meu escritório e ja volto.

___ Certo. E o que faremos com esse aqui?

Tyler perguntou e eu dei uma risadinha.

___ Mata. Ele é inútil ja me deu a informação que eu precisava. - Vi direitinho quando o homen aregalou os olhos desesperado.

___ Você prometeu! Deu sua palavra!

Me abaixei na frente dele e apertei seu pescoço com uma certa força

___ Não preciso que me lembre de minhas promessas! Eu cumpro com a minha palavra.

Me levantei novamente e fui em direção a saída.

___ Prometi que EU não mataria você, não disse nada sobre o Tyler.

Saí da sala escutando os vários xingamentos do homem contra mim e algumas risadas de meus homens.
Mais a frente escutei o barulho do tiro.

Caminhei a passos longos até o meu escritório querendo me apressar para voltar logo e ir ter uma conversinha amigável com o outro cara.

___ Emma!! Ufa finalmente alguém! - Jenna se aproximou derrepente praticamente gritando, mas Ignorei a garota e continuei andando.
___ Emma ! Me escuta eu preciso de ajuda! - Ela veio caminhando atrás de mim feito uma sombra.

___ Vai procurar algo pra fazer, tô trabalhando. - Falei andando mais rapidamente.

___ Mas é urgente! - Revirei os olhos e parei, finalmente a olhando.

___ Você tem três minutos. - Cruzei os braço impaciente e esperei Jenna falar.

Jenna tomou uma coloração vermelha no rosto claramente envergonhada com a situação.

___ É que... bom eu não achei a Divina e nem Bianca e muito menos o Tyler...

___ Divina e Bianca estão fora, foram fazer seus afazeres, tyler também. Era so isso? - Ia me virar mas ela me segurou.

___ Não... é que bem eu preciso ir até a farmácia..

___ Tem remédios na cozinha, se ta doente é so tomar

___ Não é remédio, bom, é uma coisa... uma coisa feminina! você sabe não é?

Arqueei as sobrancelhas sem entender nada vendo a menor revirar os olhos.

___ Eu preciso de absorventes! droga, os meus acabaram, não tem na dispensa e os quartos das meninas estão trancados. - Falou envergonhada.

___ Você é surda? falei que estou trabalhando e você me chama pra falar dessa besteira? não da pra você se segurar ai e depois mando alguém ir la?

Jenna me olhou como se eu estivesse cometido um crime e veio andando rápido pra cima de mim

___ Emma eu estou sangrando! estou morrendo de dor e você me manda segurar!? Ta de brincadeira, precisamos ir la agora! Por favor.

A olhei melhor e vi que ela estava apertando a barriga com as mãos, praticamete suando frio.
Bufei

___ Ta. Vai se trocar rápido ! - Mandei

Ela saiu praticamente correndo ou pelo menos tentou e, eu me sentei no sofá da sala.
Fiz uma ligação e mandei Tyler ir falando com o outro cara ate eu chegar. Maldita garota.



contínua....

Votemmmm

Casamento de fachada ~ Jemma.Onde histórias criam vida. Descubra agora