004

696 87 1
                                    

Jenna Ortega ~

uma semana havia se passado desde que a minha vida virou de cabeça para baixo. todos os dias eu ficava trancada no quarto somente existindo e torcendo para que um milagra acontecesse e eu saísse daquela roubada que meus pais  me colocaram.

agora eu estava como todos os dias da semana passada deitada na minha cama e olhando para o teto.

TOC  TOC *

Duas batidas foram ouvida mas eu apenas ignorei e continuei encarando a luz do quarto.

a porta foi aberta com tudo por uma Emma nada contente.

___ Por acaso você é surda, garota!? não escutou eu batendo nessa porra não?
- a loira exclamou irritada.

___  Não escutei nada. - falei somente.

___ Tanto faz. se levanta que nós vamos sair! - na hora que ela disse isso eu me levantei um tanto animada. a dias eu não saía.

___ sério! e onde vamos?

ela revirou os olhos e caminhou até um frigobar que tinha no meu quarto afim de uma cerveja.

___ Aqueles otários querem te ver pra comprovar que estamos noivas. - disse fazendo um sinal de aspa na parte do "noivas" com os dedos.

___ e quem são essas pessoas? - me levantei da cama.

___ são os merdas da minha minha família. agora para de fazer perguntas, vão vir umas moças aqui fazer teu cabelo e blá blá blá. Quero você pronta as 19hrs em ponto, odeio atrasos. - disse  a última parte e saiu do quarto.

Mesmo com as circunstâncias eu ja me sentia melhor em saber que sairia um pouco dessa casa que mais parece um castelo mal assombrado.
claro, somente pela parte dos monstros que moravam nela.

....

fiquei o resto da tarde fazendo o cabelo e as unhas, esse lugar que vamos deve ser importante.

___ Uau! se você não pertencesse a minha chefe eu te pegava demais! - a capanga que se chamava Divina falou quando me viu pronta.

nessa semana Divina e eu nos aproximamos e ela acabou virando uma unica amiga no meio desses loucos.

___ Deixa de besteira Divi! - falei envergonhada.

___ garota você está uma arraso! A Emma que se cuide - piscou em uma tentativa de flerte. eu ja sabia que era tudo brincadeira da parte dela, depois de uma cinco gracinhas eu parei de acreditar.

___ sabe que eu não ligo para o que aquela insuportável acha. - virei me olhando no espelho.

não é querendo me gabar mas esse vestido de seda preto junto desses saltos cairam perfeitamente bem no meu corpo.

___ Vamos logo ou a Emma vem aqui e me mata por demorar pra te levar! e eu nem tô falando brincando.

engoli em seco.
ela realmente mataria alguém apenas por se atrasar?

Divina abriu a porta da frente e a Loira ja esperava encostada na frente do seu carro. quando eu estava andando para me apaproximar percebi seu olhar queimando pelo meu corpo. somente ignorei e parei na frente dela.

___ achei que iria passar o resto do ano se arrumando. - a garota falou com grosseria como sempre.

___ Mas ainda são seis e cinquenta e oito!

ela me ignorou e entrou no banco do motorista, dei a volta no carro me sentando no banco do passageiro e a mais alta deu partida no carro.



contínua....

votem!

Casamento de fachada ~ Jemma.Onde histórias criam vida. Descubra agora