1 ||

55 9 0
                                    

- Sarah, vamos, você vai ser atrasar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sarah, vamos, você vai ser atrasar.

A voz soou pelo apartamento e uma porta se abriu, dando passagem para uma figura pequena de cabelos longos e azulados. Ela ajeitava a meia calça preta, verificando se a saia estava de acordo com o que havia planejado. O rapaz estava sentado no sofá, mexia no celular e parecia entediado, mas quando Sarang apareceu, ele finalmente sorriu.

- Como sempre, perfeita.

- Não enche. - Ela riu. -  Com a blusa xadrez ou sem?

- Com, faz mais seu estilo. - Ele levantou-se, ajeitando a camisa com alguns botões abertos. - Vamos, você não pode perder o festival do qual você foi responsável pelo palco. Quinnie está esperando no carro, podemos ir?

A coreana concordou, pegando a bolsa que estava na mesa, parando em direção a porta para pegar o celular que vibrava ali dentro. Ficando parada olhando a tela, sentindo seu coração parar. Jasper que estava parado na porta, não pôde deixar de notar a expressão da amiga, confuso.

- Jazz, vocês podem indo. Preciso resolver uma questão do trabalho, encontro vocês em meia hora.

Ela estava pálida, mas Jasper não insistiu, aceitou as credenciais que a pequena entregava e concordou com a cabeça, fechando a porta ao sair. Sarang voltou novamente a atenção para o celular, que tocava pela segunda vez. Ela não esperava aquela ligação, mas ver o sorriso ali na sua tela, apenas lhe fazia sorrir também.

- Namie?

- Nae Sarang! - A voz era animada e alta, fazendo Sarang se assustar um pouco. - Bogo sipeooo!

- Nam? Quando você voltou? Que saudades.

- Cheguei ontem, estou me adaptando, mas não poderia deixar de ligar para você. Onde você está? Quero ver você, venha em casa agora.

A risada de Sarang ecoou por todo apartamento e ela jogou-se no sofá, sem conseguir acreditar no que estava acontecendo. Desde que Namjoon havia ido para o alistamento obrigatório, quase não conseguia ter notícias deles, quando podia ele lhe enviava mensagens, cartas e coisas aleatórias, se falavam mais nos finais de semana e nas folgas do rapper, mas poder falar com ele, livremente, era diferente, era reconfortante.

Namjoon era seu melhor amigo, haviam crescido juntos e mesmo depois dele se juntar ao BTS não havia passado um dia que eles não haviam ficado sem se falar, Sarang até mesmo havia se juntado a ele como staff durante vários eventos. Mas quando o grupo entrou em Hiatus ela decidiu seguir seu caminho e seguiu para Londres e não conseguiu voltar, se focou no mestrado e no doutorado, quando os membros se alistaram, a jovem aproveitou para se fixar no país, onde aos poucos acabou criando sua própria vida.

- Não estou em Seoul, Nam, estou em Londres. - Ela foi capaz de ouvir o resmungo do melhor amigo do outro lado da linha. - Eu estou trabalhando, você sabe disso.

The Unspoken Words Between Us | RM - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora