17 ||

18 3 0
                                    

Desembarcaram em Nova Iorque e foram levados para o The Mark, um hotel luxuoso que fica de frente ao Central Park, com uma entrada discreta na Madison Avenue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Desembarcaram em Nova Iorque e foram levados para o The Mark, um hotel luxuoso que fica de frente ao Central Park, com uma entrada discreta na Madison Avenue. O Penthouse foi reservado para os sete rapazes, enquanto o terraço para equipe e mais um andar abaixo, garantindo assim a privacidade deles e segurança.

Seria impossível qualquer pessoa acessá-los sem antes passar pela equipe que estavam nos andares inferiores, pois o Penthouse ficava no último andar do hotel, tendo uma bela visão para o Central Park. Com oito grandes suítes, uma livraria, casa de banhos, lounge, bar, rooftop privado no topo do edifício, visão panorâmica de todo parque e da cidade, era um dos melhores lugares para se hospedarem e terem paz.

Os sete se acomodaram, enquanto Jaehyang e Sarang verificavam o restante da equipe que haviam chegado antes. O terraço contava com quatro divisões, sendo a primeira com três suítes, que ficou para Queen, Yumi e Sarang, a segunda com quatro suítes para a equipe de moda de Queen, a terceira com cinco suítes para equipe de maquiagem e staff, uma quarta com duas suítes havia sido transformada em camarins e o andar abaixo para equipe de segurança de Jaehyang. Haviam vindo em uma equipe pequena, pois não ficariam muitos dias, era uma viagem rápida.

Assim que Sarang adentrou em seu terraço dividido com Queen e Yumi, digitando a senha para liberar o elevador, encontrou a amiga inglesa deitada no sofá do living, rabiscando algo em seu iPad. Sua coisas já estavam em seu quarto e agradeceu por isso, seguiu até o sofá onde a morena estava e sentou-se na beirada, observando o esbouço de uma roupa que ela fazia.

- Como foi a viagem? - Queen questionou, sem tirar os olhos da tela. Mas quando percebeu que Sarang não respondia, largou a caneta e observou a melhor amiga. - O que aconteceu com você?

Sarang não sabia se queria contar para Queen o que havia acontecido entre ela e Namjoon, pois conhecia muito bem a morena de cabelos cacheados e já esperava o sermão e o julgamento. Queen não gostava dos meninos e seria a primeira a lhe repreender, mas precisava dela, precisava de conselhos. A primeira pessoa que normalmente pediria seria Suga, mas não havia conseguido um tempo com ele e sabia que ele seria uma das opções de Namjoon nesse caso.

Contou tudo que havia acontecido nos últimos dias para Queen, ignorando as caras que a melhor amiga fazia, mesmo que ela tentasse, Queenie sempre acabava deixando transparecer seu desconforto. Mas ouviu tudo com atenção, segurando as mãos pequenas e frias de Sarang, até ter certeza que a menor não falaria mais nada, para finalmente poder dizer algo.

- Você já tem sua resposta, ou você me procurou esperando que eu diga que deve dar uma chance?

Era exatamente isso que Sarang gostava em Queen, sua sinceridade. Ela não tinha medo de ser sincera, ela sempre era racional antes de tudo e as vezes não se tocava que podia machucar aqueles ao seu redor.

- Eu realmente não sei, Queenie. É diferente namorar um idol e um cantor estrangeiro. Ainda mais quando o idol é um membro do BTS.

- Quando se tem K-armys que não vão aceitar muito bem. Se fosse as armys fora da Coreia, você não precisaria se preocupar tanto, mas na Coreia. - Queen fez novamente uma careta. - Mas isso não quer dizer que nenhum deles nunca vá ter um relacionamento, seria ridículo elas pensarem assim. Acho que as army de fora do seu país lhe dariam total apoio.

The Unspoken Words Between Us | RM - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora