2 ||

41 7 0
                                    

Dois mil e vinte e seis estava pra começar e já era uma loucura e com ele a euforia com a esperança da turnê mundial que se aproximava do BTS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois mil e vinte e seis estava pra começar e já era uma loucura e com ele a euforia com a esperança da turnê mundial que se aproximava do BTS. Os meninos se dedicavam ao máximo para os eventos que estavam por vir e Sa-rah já não conseguia mais manter contato direito com nenhum deles, ela conhecia bem a rotina insana da qual eles sempre estavam envolvidos. Mas ela sempre ficava feliz ao receber uma mensagem de texto de madrugada ou em horários estranhos. Gostava dos vídeos das novas coreografias que Hobi planejava, ou partes das músicas que Namjoon lhe mandava perguntando o que ela achava. Sabia que as coisas não eram mais as mesmas, mas gostava de fingir que nada havia mudado.

Aos finais de semana, quando não tinha nenhum evento importante, tentava ligar para os rapazes e nem sempre conseguia encontrar todos juntos, mas acabava passando algumas horas com eles, conversando, rindo e fazendo qualquer coisa que fosse, até mesmo jantando e vendo filmes, mesmo com milhas de distância. Até mesmo Taehyung que havia levado quase um mês para lhe perdoar, já estava normal agora e era o que mais gostava de fazer esses encontros semanais e sempre escolhia os filmes que assistiam.

Namjoon gostava de ligar quando estava sozinho, sempre lhe mostrando algum livro novo que ambos podiam ler juntos e comentar durante as trocas de mensagens, ou conversavam sobre alguns rappers e músicas que Nam estava compondo, ou até mesmo os eventos que Sarang estava desenvolvendo, em principal os clipes de outros artistas que ela vinha trabalhando.

Eles tentavam manter a naturalidade e nunca falavam sobre como a distância era cansativa, ou como a comunicação era difícil e estava ficando cada vez menor. Eles estavam se esforçando, mas respeitavam o trabalho do outro. Um sempre estava ali pelo outro, mesmo nos momentos mais difíceis. Como os aniversários que se passavam, quando era um dos rapazes ela enviava diversos presentes e quando chegou o dela, recebeu mais do que podia imaginar. Sarang havia se preparado para isso quando fez sua escolha.

Ela só não esperava receber aquela ligação no meio da sua rotina agitada. Sa-rah e Jazz estavam organizando um grande festival, O Ano Novo chinês que é celebrado em grande estilo em Londres, no dia 17 de janeiro naquele ano, com dragões e bonecos gigantes, exibição de artes marciais e muita comida típica. O evento atraía centenas de milhares de pessoas para a pequena Chinatown de Londres, e áreas adjacentes. Por isso haviam começado cerca de três meses antes.

Mas quando a coreana viu o número de seu País em seu celular, estranhou, atendendo na mesma hora, pois sabia que lá deveria ser de madrugada, sendo surpreendida por uma voz conhecida.

- Sajangnim? Quanto tempo. - Ela por mais que tentasse não conseguia esconder o nervosismo.

- Bae Sarang, como é bom falar com você. Como tem passado?

- Obrigada senhor, estou bem e o senhor?

- Bem, bem! - Ela podia ouvir a risadinha costumeira dele. - Tenho uma proposta para lhe fazer.

E foi nesse momento que Sarang sentiu seu coração acelerar. Ela esperava que tudo pudesse acontecer, menos que o Senhor Bang PD-ssi ligasse para ela, não depois de todos aqueles anos. Eles conversaram por um longo tempo, mais tempo do que a coreana esperava e quando a mesma desligou ela estava pálida e nervosa. Ela queria gritar e rir ao mesmo tempo.

The Unspoken Words Between Us | RM - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora