Queen havia contratado uma assistente para si, uma modista que se chamava La-Luna e estava conseguindo dar conta do trabalho da agência e da HYBE. O que facilitava muito a vida de Sarang, que acompanhava a agenda de viagens dos meninos de perto. Aquela seria a primeira viagem deles e ela estava ansiosa. Iriam para os Estados Unidos, tinham diversas entrevistas em programas famosos, para finalmente falarem sobre o retorno e isso ela havia garantindo que tudo estivesse de acordo. Assim como todas as roupas, staffs, seguranças, cronogramas, suítes, voos e agendas.
Ela estava ansiosa, pois junto com ela iria Queen, que garantiria todo guarda roupa de todos os dias. Além dela Yumi também lhe acompanharia, sendo seu suporte. As equipes iriam sair antes, em voos comerciais e por mais que Sarang tivesse insistido de ir junto, com Queen e Yumi, Bang PD não permitiu, ela iria com o grupo no jato particular, pois tinha que estar o tempo todo com eles.
Essa viagem era importante, seria o primeiro passo para divulgar a turnê e depois dela, os rapazes fariam a viagem onde gravariam um Bon Voyage e finalmente teriam as entrevistas na Coreia, Japão e a turnê começaria. O que só deixava Sarang ainda mais ansiosa. Pois parecia que o tempo estava correndo e que ela não daria conta de tudo.
Viajariam em dois dias, mas a equipe partiu antes, pois garantiriam o hotel, principalmente a segurança, os equipamentos e tudo que eles precisariam. Queen e Yumi haviam ido na frente e informavam tudo que estava acontecendo para Sarang, que havia ficado para ir junto com os rapazes em dois dias. Enquanto isso, eles estavam atolados ainda mais em treinos, quase até o limite.
E faltando uma noite para irem, Sarang e Namjoon aproveitaram para beber com Suga e Jungkook, depois de um dia cheio de treinamentos. O mais novo estava ansioso e dizia não conseguir dormir e os quatro se encontravam em sua sala, bebendo já há algumas horas. Ultimamente eles percebiam que Sarang vinha bebendo mais do que o normal, o que preocupava um pouco os três e não havia sido diferente naquele dia.
Ela havia ficado bêbada logo e Namjoon sabia que seria melhor leva-la embora, ou ela passaria mal no voo do dia seguinte. Despediu-se dos amigos e seguiu com a melhor amiga para sua casa, iriam dali, já estava com tudo pronto, até já havia buscado as coisas de Sarang na casa dela. Pois já esperava que ela acabasse dormindo com ele.
Sarang dormiu todo percurso até a casa de Namjoon, nem mesmo acordou quando ele a pegou nos braços e a levou para dentro, deitando-a no sofá da sala. Ela estava presa em um sono profundo e o líder do Bangtan suspirou, vendo-a deitada. Estava com uma camiseta grande toda pichada e short de curto preto, uma meia calça preta e botas, havia soltado os cabelos azulados do coque, que agora estavam em ondas que caiam em sua face.
Ela estava exausta, ele seguiu até o corpo pequeno e inconsciente e tirou as botas de salto que a mesma usava, puxando a manta que tinha no sofá para cobrir seu corpo, mas ainda ficou ali, observando sua face corada e com a maquiagem borrada. Ainda assim ele a achava simplesmente linda. Ele a deixou dormir, ela vinha trabalhando tanto ultimamente, ele a conhecia, sabia que não dormia o suficiente e não se alimentava direito e por isso ele apenas sentou-se no tapete e a observou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unspoken Words Between Us | RM - BTS
Fanfiction"Somos como linhas paralelas, olhamos para o mesmo lugar, mas somos diferentes. Eu não tenho ninguém além de você." Bae Sarang, ex-membro da equipe de Staffs do Bangtan Sonyeondan, trocou a frenética vida nos bastidores pela calma de Londres em busc...