6 ||

32 4 0
                                    

Os rapazes estavam deitados nos colchões jogados pelo chão da sala e no meio deles, nos braços de Jin estava Sarang com um papel em mãos, ela lia com uma sobrancelha arqueada, não tinha uma expressão muito contente e nem prestava atenção no que os...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os rapazes estavam deitados nos colchões jogados pelo chão da sala e no meio deles, nos braços de Jin estava Sarang com um papel em mãos, ela lia com uma sobrancelha arqueada, não tinha uma expressão muito contente e nem prestava atenção no que os rapazes estavam conversando ao seu redor. E ela só parou a leitura quando Jungkook arrancou a carta de suas mãos. Fazendo-a resmungar e tentar puxar de volta.

Mas J-Hope a impediu, abraçando-a para que ela não conseguisse alcançar Jungkook que devolvia a carta para Namjoon, que logo a dobrou e colocou no bolso. Sarang bufou, fazendo bico, o que arrancou risada dos sete rapazes.

- Por que você quer ler isso, Sa-rah? - Jungkook deitava em sua barriga, puxando sua mão para que ela lhe acariciasse o cabelo.

- Vocês que me deixaram ler e agora tiraram de mim, irritantes.

- Não tem nada demais, só uma carta de fã. - Suga era sempre indiferente.

- Nada demais? Ela invadiu o vestiário e essas cartas são absurdas.

- Não tem nada de absurdo, são normais. - Jimin olhava a dele com calma.

- Quer dizer que vocês recebem esse tipo de proposta com frequência? - A face da mulher corou violentamente e ela não teve coragem de olhar para nenhum deles.

- Já recebi piores. - Jungkook deu de ombros.

- Pervertidos.

- Vai dizer que nunca recebeu nada parecido? Ainda mais quando estava gravando aquele drama. - Jin provocou, lhe dando um peteleco na testa.

- NÃO!

- Eu duvido. - Suga, sentou-se encostando as costas no sofá. - Todos sabemos que você teve um romance com o Ryu.

- Sabemos? - J-Hope riu.

- Eu não tive um romance com ele, você sabe como são os fandons. Ele é famoso e houveram boatos.

- Vai dizer que vocês não trocaram uns beijos. - Taehyung mandou um beijo para a menor.

- Claro, nas filmagens.

- Só nas filmagens? - Namjoon estava curioso.

- Desde quando isso virou um interrogatório? - Ela sentou-se e os demais se sentaram também.

- Só queremos saber da vida da nossa melhor amiga. - Jimin fingiu inocência.

- Não há nada para saber. Chega dessa conversa. - Ela estava realmente corada. - Eu não quero saber sobre com quem vocês dormem ou deixam de dormir, só não quero que me arrumem dor de cabeça.

Eles riram, ainda mais quando a coreana fechou ainda mais a cara. Ela sabia que eles tinham uma vida, ela sempre soube, mas não gostava muito de falar sobre isso. Na verdade ela já havia conversado com Taehyung sobre seu namoro com Jinnie, até mesmo com Jimin sobre seus rolos, ou Jungkook e suas músicas escandalosas, mas ela percebia que nunca havia falado disso com Namjoon, que era seu melhor amigo. Ela realmente não sabia de nenhum caso romântico dele, além do namoro que ele teve no passado, mas sabia de todos os outros.

The Unspoken Words Between Us | RM - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora