16 ||

21 3 0
                                    

Nem havia amanhecido direito e todos já estavam no carro preto que os levariam até o aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem havia amanhecido direito e todos já estavam no carro preto que os levariam até o aeroporto. Sarang estava no banco da frente com Jaehyang que dirigia, enquanto os membros estavam atrás. Ela não havia falado direito com ninguém, na verdade nem havia conseguido olhar direito nos olhos de nenhum deles. Ela sentia o peso de suas escolhas da noite passada e encarar Namjoon vinha sendo mais difícil do que esperava.

O líder do BTS, aparentava um semblante pesado e preocupado, era visível para os demais membros que o conheciam há tantos anos. Não era preciso ele dizer nada, todos sabiam que algo havia acontecido e pela forma como ele e Sarang estavam agindo, havia sido entre eles. Mas ninguém disse nada, todos se mantiveram quietos durante o percurso até a área de decolagem do jato particular.

O avião era grande, confortável e possuía duas suítes com amplas camas king sizes, um quarto menor, além de poltronas reclináveis para todos eles. Que todos ocupavam. Sarang sentou-se com o chefe de segurança, enquanto os membros conversavam entre si, ela falava com Jaehyang sobre os planos de segurança durante a estadia em Nova Iorque. Não demorou muito para o avião decolar e ela se manteve ali, afastada o máximo que pode.

Namjoon seguiu para uma das suítes, onde estava Suga, Hobi e Jin, ele precisava conversar com seus Hyungs. Fechou a porta atrás de si e os mais velhos o encararam, eles de alguma maneira já esperavam por isso. Namjoon sentou-se na cama ao lado de Hobi, de frente para Suga e Jin que estavam em poltronas e os quatro ficaram em silêncio por um tempo, até que o líder tomou coragem para falar.

- Sarang e eu nos beijamos.

- Então era por isso o clima estranho? - Suga foi o primeiro a falar e Namjoon concordou com a cabeça. - Eu diria finalmente, mas pela sua cara, as coisas não deram muito certo.

- Vocês demoraram todos esses anos, mas se você está com essa cara de enterro, o que aconteceu, Namjoon-ah? - Jin inclinou-se para frente, ficando mais próximo do mais alto.

Namjoon contou para os Hyungs tudo que aconteceu na noite anterior, toda conversa que havia tido com Sarang e como ela havia deixado claro que não serviria para aquele mundo, era visível o quanto ele estava triste e os três ouviram tudo em silêncio, com atenção. E só quando o líder terminou de falar foi que os demais se entreolharam.

- Você não tem sorte mesmo no amor, primeiro a Aya que te enganou por mais de um ano e agora isso. - Hobi suspirou e os demais o encararam sérios. - Desculpe.

- Vamos deixar a Aya fora disso. Eu fui idiota. - Namjoon escondeu o rosto nas mãos, ele odiava lembrar do namoro com a tradutora japonesa. Ele havia demorado para superar aquela traição. 

- O que você sente pela Sarang? - Jin estava sério e encarava o mais alto. - Seja sincero.

- Eu não sabia disso, na verdade eu não tinha percebido até ela voltar, mas eu amo a Sarang. Eu sempre amei, sempre a quis por perto e sempre a protegi, mas nunca havia percebido que eu a amava não como minha melhor amiga, que eu realmente a amava como alguém que eu queria ter pro resto da vida. - Namjoon encarava Jin, sem piscar. - Eu só percebi isso quando ela foi embora e disse que não voltaria, os últimos dias antes do alistamento me fizeram perceber que eu não conseguia ficar longe dela, mas eu ainda achava que era por causa da nossa amizade, só que desde que ela voltou, eu percebo que não, que sempre foi ela.

The Unspoken Words Between Us | RM - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora