4 ||

47 3 0
                                    

Sarang precisava aprender tudo sobre a nova rotina dos rapazes, afinal, havia ficado fora por três anos, havia perdido muita coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarang precisava aprender tudo sobre a nova rotina dos rapazes, afinal, havia ficado fora por três anos, havia perdido muita coisa. Havia acompanhado poucas coisas, como alguns lançamentos, principalmente o álbum Golden, o retorno de Jin e J-Hope, até mesmo passado um tempo com Suga, mas não era como quatro anos atrás, quando vivia quase todos os dias com eles. E os rapazes haviam recém voltado, as coisas ali também estavam diferentes depois do hiatus e do tempo que ficaram em alistamento obrigatório. Tudo era novo, querendo ou não. E por isso durante toda manhã, a nova Assistente Pessoal, ficou em reunião com o diretor, Bang PD, recebendo todas as informações que precisava, desde nova agenda, futuras gravações, treinamentos, shows, coletivas e muito mais. Ela teria muito trabalho pela frente, sabia disso, mas nada que não estivesse acostumada a lidar.

Recebeu a lista de todos que trabalhavam com o grupo, desde staff, seguranças, motoristas, empregados nas casas, ajudantes, cada mínimo detalhe. E com isso passou a maior parte da manhã entendendo toda agenda, decorando cada nome de funcionário, lendo sobre eles, separando as agendas e nem se deu conta que já havia perdido o almoço e uma boa parte da tarde ajustando os cronogramas e as equipes de cada dia. Eles teriam algumas entrevistas em breve e não podia correr o risco de nada sair errado, ainda mais agora, com o retorno em destaque. E havia a viagem que eles fariam, que seria gravada em partes, mas que serviria para eles passarem um tempo juntos. Tinha Lives para organizar, sem contar as roupas, palcos e repassar as perguntas antes das entrevistas.

Já havia mandado mensagem para sua equipe em Londres, não conseguiria manter a agência se eles não viessem o mais rápido possível e ficou feliz em saber que Jasper e Quinnie haviam aceitado a proposta de deixarem a Europa pela Ásia. Ainda tinha que achar um apartamento, um local para a Love Events e ajustar toda decoração e organização dos futuros eventos. A mesa da sala que havia ganhado estava um completo caos, isso sendo seu primeiro dia de trabalho. E só percebeu que já estava tarde e que precisava sair um pouco daquele ambiente quando ouviu batidas na porta. Ergueu o olhar, vendo pela pele de vidro que se tratava de Jimin, acenou com a mão para que ele entrasse e o mesmo não esperou ser chamado duas vezes.

- Achei que iria almoçar conosco. - O menor do Bangtan resmungou, jogando-se na cadeira de frente a mesa bagunçada. - Parece que um furacão passou nessa sala.

- Já está na hora do almoço? - A mulher espreguiçou-se, sentindo suas costas reclamarem.

- Já está quase na hora do jantar, Sarah-noona.

E finalmente se permitindo olhar o relógio de pulso, viu que já se passava das quatro da tarde. Pegou o celular que estava embaixo de diversas pastas, papeis e cronogramas, correndo os olhos pelas notificações, haviam ligações perdidas e mensagens dos rapazes lhe chamando para comer e até mesmo perguntando se iria aparecer no ensaio. Havia mensagem de Jasper falando sobre a mudança e a compra das passagens e uma mensagem de sua mãe, que apagou sem nem ao menos abrir para saber sobre o que se tratava.

The Unspoken Words Between Us | RM - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora