O studio do Jimmy Fallon, no Rockefeller Center, ficava cinco minutos de carro, que Jaehyang havia providenciado para toda equipe, pois os rapazes iriam terminar de se arrumar no local. Por isso estavam indo Queen e Luna, que cuidariam do visual, Yumi que auxiliaria os Staff, um maquiador para cada membro, quatro seguranças, Jaehyang e Sarang.
Assim que chegaram ao studio, os rapazes foram levados para o camarim, onde continuaram a arrumação, as duas estilistas andavam de um lado para o outro, terminando as roupas de cada um, ajustando acessórios e verificando se não faltava nada. Já os maquiadores finalizavam os cabelos e os toque finais para as câmeras e Yumi repassava com Sarang as perguntas e se tudo estava de acordo.
A manager só parou quando ouviu as batidas na porta e levantou-se para verificar quem era, sorrindo ao ver a figura animada do outro lado. Era costume de Jimmy sempre visitar os camarins antes de começar as gravações. Ele assim que viu Sarang fez uma cara de surpresa e começou a rir. Abraçando-a em seguida. Eles já haviam trabalhado junto antes, mesmo quando Sarang não estava com o BTS.
- Eu não acredito que você voltou. Achei que estivesse em Londres ainda. - E ele a apertou mais forte, a menor estava acostumada com esse tipo de afeição vinda de alguns ocidentais.
- Você sabe, os rapazes não conseguem ficar sem meus cuidados. - Ela brincou e Jimmy riu mais ainda.
- Mas você estava indo bem, acompanhei seus festivais, além dos shows da turnê do Coldplay. - Ele adentrou no camarim, que Sarang estava com Yumi. - Acho que você sentiu falta deles também.
- Ah você sabe, BTS sempre vai ser meu número um em tudo. Claro que eu senti falta deles. - Ela deu de ombros, seguindo até Yumi e lhe entregando o tablet e a assistente saiu. - Fazia tempo que não nos víamos, a última vez eu estava trabalhando no Lollapalooza.
- Jimmy! - Namjoon apareceu na porta do camarim, adentrando, ele já estava pronto e apertou a mão do apresentador que o puxou para um abraço. - É bom estar aqui.
- Achei que vocês não fossem voltar nunca. - Jimmy parecia mais empolgado que qualquer um. E observou enquanto Namjoon se sentava ao lado de Sarang, não sem antes lhe tocar o braço com cuidado. - E vocês dois? Já assumiram?
Sarang engasgou e Namjoon ficou levemente sem graça, mas Jimmy se colocou a rir. Ele observava os dois, que agora pareciam ter se afastado. Sarang não tinha coragem de fitar o melhor amigo, que parecia buscar uma saída.
- Não há nada pra assumir, Jimmy. Somos melhores amigos há anos. Já te falei isso.
- Achei que depois de todos esses anos, vocês tivessem assumido, acho que eu sou um dos que espera por isso.
- Acredite, você não é o único. - Jin estava na porta agora e o olhar dos três seguiram até ele.
- Seokjin! - Sarang levantou-se em um pulo. - Todos estão prontos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unspoken Words Between Us | RM - BTS
Fanfiction"Somos como linhas paralelas, olhamos para o mesmo lugar, mas somos diferentes. Eu não tenho ninguém além de você." Bae Sarang, ex-membro da equipe de Staffs do Bangtan Sonyeondan, trocou a frenética vida nos bastidores pela calma de Londres em busc...