P R Ó L O G O

79 8 0
                                    

A madrugada era fria, mas isso não parecia incomodar o homem, ele observava o céu vez ou outra, enquanto anotava algo em um caderno antigo que tinha em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A madrugada era fria, mas isso não parecia incomodar o homem, ele observava o céu vez ou outra, enquanto anotava algo em um caderno antigo que tinha em mãos. Ele estava tão distraído em seus próprios pensamentos que demorou para perceber que seu celular tocava em cima da mesinha de centro da sala. Só depois de longos segundos foi que voltou sua atenção para o aparelho, pegando-o e desligando o despertador. Era cinco e meia da manhã em Seoul, não era normal para Namjoon ficar acordado até esse horário, ainda mais em uma semana tão movimentada quanto a que ele se encontrava, mas ele tinha uma razão e não conseguia dormir enquanto não resolvesse isso.

Deixou de lado o caderno e a caneta, pegando o celular e indo nos favoritos, onde estavam os nove contatos principais e entre eles apenas um era feminino, sendo justamente para esse que discou. Não era como se não falasse com ela quase todos os dias, mas eram trocas de mensagens, bem espaçadas por causa do fuso horário diferente, fazia tempo que não se falavam por uma ligação. Ele colocou os fones e deixou o telefone na mesinha, esperando que ela pudesse atender dessa vez.

Em Londres, a coreana havia acabado de entrar no apartamento quando sentiu o celular vibrar dentro do bolso, ela não conseguia olhar o aparelho, muito menos o Apple Watch, então apenas atendeu acionando com os dois cliques do dedo indicador e do polegar, achando que pudesse ser algo relacionando ao evento que havia deixado organizado para o próximo final de semana, que vinha lhe tirando o sono. Mas quando ouviu o cumprimento em sua língua nativa, nem precisou perguntar quem era, conhecia aquela voz em qualquer lugar.

- Joonnie? Aconteceu alguma coisa? Você está bem? Devem ser cinco da manhã aí? - Jogou tudo que tinha nos braços em cima do sofá, deixando a porta da entrada bater ao passar e olhando a hora no relógio de pulso. - Você está machucado?

- Nae Sarang, aaaah, eu estou bem, respira. - A risada de Namjoon era única para Sarang, fazendo-a rir também. - Eu estou bem e sim, são cinco e trinta e três aqui.

- Por que você está acordado? Você não deveria estar dormindo? Sua agenda não está cheia? - A coreana se jogou no sofá, sentindo seu corpo relaxar.

- Eu queria falar com você, então fiquei acordado para esperar dar um bom horário para te ligar. - Ela não era capaz de ver, mas ele coçava a nuca, sem graça. - Minha agenda está mais tranquila, você sabe, está chegando o dia.

- Você está sem dormir? Namu! - No fundo ela estava feliz, não se lembrava a última vez que haviam conversado por telefone. - Quando você vai?

- É exatamente por isso que estou te ligando, vou no início da semana que vem, queria saber se você não pode estar aqui, Taehyung e eu vamos dia onze e Jungkookie vai com o Jiminnie dia doze. - Ele parou, ele havia pensando tanto no que deveria falar. - Queria saber se não poderia passar o final de semana comigo, queria ver minha melhor amiga antes de ir.

Sarang sentou-se melhor no sofá, como se o rapper pudesse vê-la e seu sorriso morreu. Fazia quase dois anos que não se viam e ela sentia tanta falta dele que nem conseguia expressar por palavras. Namjoon era sua família. Ele pode ouvir o silêncio e o suspiro vindo do outro lado da linha.

The Unspoken Words Between Us | RM - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora