A inauguração da Love Events estava chegando e o humor de Sarang estava cada vez mais mutável por conta disso. Os meninos e seus assistentes faziam de tudo para mantê-la o mais estável, só que era difícil com toda rotina cansativa que eles tinham. Ela tinha que administrar os dois empregos, a vida corrida do BTS e sua vida corrida na agência. Mas agradecia constantemente por ter Queen e Jasper lhe ajudando com a Love, caso contrário jamais conseguiria fazer os dois darem certo.
As entrevistas estavam cada vez mais frequentes, assim como as gravações das músicas e até mesmo os MVs. Ela passava dias seguidos presa no estúdio com os meninos, acompanhando a gravação das músicas, verificando as mixagens e decidindo os próximos MVs, além de verificar as perguntas das entrevistas e preparar as respostas com cada um deles. Passar horas com Queen vendo as roupas que eles usariam, ajustando a staff que acompanharia e se certificando que não deixava nada passar.
Naquele dia mesmo estava exausta, pois assim que saiu do estúdio onde eles gravaram mais uma música, ela correu para Love, para se certificar que tudo estava pronto para festa que aconteceria no dia seguinte. Não podia faltar nada, já que Bang PD havia permitido que o BTS, TXT, New Jeans, Le Sserafim e entre outros participassem, já que ele queria que ela cuidasse a partir de agora dos eventos e show deles. O que só a deixava ainda mais preocupada, pois não tinha equipe para isso.
- Quinnie, você já lançou os anúncios de emprego? - Ela já havia perguntado isso umas dez vezes, mas ainda não estava satisfeita com a resposta. - Amanhã, Si-hyuk, com certeza vai querer assinar contrato.
- Sarah, fique tranquila e respira, vai dar tudo certo.
Ela queria acreditar nisso e apenas focou em verificar a arrumação do salão e da área externa, assim como as músicas que tocariam e o MV que ela havia ajudado a produzir que seria lançado amanhã, que era uma surpresa dela e do BTS. Seria a forma de mostrar a parceria da Love, que na verdade era um braço de apoio da HYBE, mesmo que tivesse seus trabalhos a parte, ela sempre priorizaria a HYBE primeiro.
Além do MV, os meninos iriam dar uma coletiva de imprensa ali, assim como Bang Si-hyuk falaria algumas palavras sobre a parceria e por fim teria o MV, algumas músicas e o jantar. O cronograma parecia certo e só faltava escrever o discurso, algo que não parecia sair de sua mente. Já havia feito diversos rascunhos e nada lhe agradava. Só via uma opção e por isso mandou uma mensagem para Namjoon, perguntando se poderia passar na sua casa depois dali, se ele lhe ajudaria e não precisou pedir muito, ele aceitou na hora.
Não gostava muito de dirigir, mas no final da noite deixou Jasper e Queen no apartamento que dividiam e avisou que dormiria fora, ignorando a careta de Queen, que já imaginava onde ela dormiria e seguiu para a casa de Kim Namjoon, que já lhe esperava com jantar, pois sabia que a melhor amiga não havia comido nada desde o almoço com eles na HYBE. E assim que ele a recebeu, ela se jogou em seus braços, completamente exausta.
- Você precisa descansar, Nae Sarang, tem um grande dia amanhã.
- Preciso da sua ajuda com o discurso, não consigo finalizar ele, pode ler e me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unspoken Words Between Us | RM - BTS
Fanfiction"Somos como linhas paralelas, olhamos para o mesmo lugar, mas somos diferentes. Eu não tenho ninguém além de você." Bae Sarang, ex-membro da equipe de Staffs do Bangtan Sonyeondan, trocou a frenética vida nos bastidores pela calma de Londres em busc...