8 ||

23 2 0
                                    

Era o dia em que o amigo inglês de Sarang chegaria e os rapazes do Bangtan não pareciam estar muito animados com isso, ao contrário da assistente, que havia passado o dia super animada, correndo de um lado para o outro, na verdade, quase saltitand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o dia em que o amigo inglês de Sarang chegaria e os rapazes do Bangtan não pareciam estar muito animados com isso, ao contrário da assistente, que havia passado o dia super animada, correndo de um lado para o outro, na verdade, quase saltitando de um lado para o outro. E ignorava totalmente o ciúmes dos sete melhores amigos, que não faziam questão nenhuma de esconder. E para tentar amenizar um pouco esse ciúmes, até almoçou com eles durante o intervalo que eles tinham naquele dia, trancados na sala de reuniões exclusiva do grupo. Ela sabia que precisava dar um pouco de atenção para eles, já que havia deixado a casa que dividia com eles há alguns dias e os rapazes não estavam muito animados por conta disso, mas até que estavam aceitando bem, pelo menos alguns estavam.

- Noona, hoje a noite queremos fazer pizzas e filmes de terror, você podia dormir na The Hill conosco. - Tae lançou seu melhor sorriso em direção a Sarang, que sorriu. - Jin Hyung sabe fazer uma ótima massa.

- Me desculpe, Taetae, mas hoje eu não posso, preciso buscar o Jasper no aeroporto e apresentá-lo a cidade e a nossa casa.

- Calma, a sua alma gêmea chega hoje? - Yoongi resmungou, fazendo Sarang revirar os olhos.

- Você nunca vai parar de chamá-lo assim? - Ela bufou, jogando um guardanapo amassado nele. - Não sabia que você era o mais ciumento aqui.

- Você que o chamou assim primeiro. - E fazendo uma careta, o mais velho bebeu um gole de chá preto. - Por que não nos avisou que ele chegava hoje?

- Claro que eu avisei, mas vocês estavam preocupados demais em focar apenas no fato que eu iria morar com ele.

- E que deveria continuar morando conosco. - Jimin completou.

- Você não está ajudando, Minnie. - Jungkook lhe empurrou de leve com o ombro, rindo.

- Então a partir de hoje teremos menos tempo com você, é isso, Sarah-ya? - Jin cruzou os braços, sério.

- Rapazes, não é isso, eu preciso organizar a Love e com a chegada do Jasper, eu vou finalmente poder inaugurar a empresa e finalmente começar a voltar com os meus negócios.

- Mas você já tem um bom emprego. - Tae a interrompeu.

- Só que minha vida não pode girar em torno de vocês para sempre, eu tenho minha própria vida, Taehyung. - Agora ela estava séria. - Eu vou precisar organizar as coisas, por isso eu deixei a casa de vocês e vou morar sozinha, não sozinha, mas com meus sócios, Jasper e Quinnie. Pois além de me focar no grupo, preciso focar na Love e ela é importante pra mim e vocês precisam aceitar isso.

- Nós aceitamos, só que você está nos deixando. - Hoseok resmungou. - Se o trabalho na Love for muito, vai deixar de ser nossa Assistente?

- Eu não sei, Hobi. - Ela estava sendo sincera e seu olhar seguiu até Namjoon, que era o único que permanecia em silêncio. - Não podem aceitar que eu voltei para Coreia por causa de vocês? Que eu mudei minha vida por causa de vocês? Eu poderia ter continuado em Londres, eu tinha contatos, influência e diversos artistas famosos que confiavam no meu trabalho, mas não, eu preferi voltar, não por saudades de casa, pois vocês sabem bem que eu não tenho família além de vocês aqui. Que o meu único motivo de continuar nesse país está nessa sala.

The Unspoken Words Between Us | RM - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora