As semanas passaram numa completa confusão. Sarang teve que se manter afastada das câmeras e todos os eventos que envolvesse gravações do grupo. Pois muitos estavam interessados em saber sobre a possível namorada de Jackson Wang e só quando ele foi visto em uma festa em Paris com Lisa que os boatos mudaram e ela foi esquecida pela mídia. E pode voltar a sua rotina completa com o Bangtan. Ela ainda acompanhava as redes sociais, já que estava cuidando da do grupo e acabava sempre buscando qualquer informação sobre si. E agradeceu por não terem vazado nada sobre sua verdadeira identidade.
Tudo que ela queria era trabalhar em paz, já que as coisas estavam começando a se tornar mais corridas, assim como as entrevistas, as gravações dos MVs e a agenda dos shows que logo começariam. Estava mais e mais focada no trabalho, o que não lhe dava muito tempo para nada, mas ela gostava dessa rotina, ela se sentia melhor assim. E naquele dia mesmo, estava acompanhando os rapazes na gravação do primeiro MV daquele novo álbum, verificando cada detalhe para que tudo fosse perfeito. E ela não conseguia não se admirar e se impressionar com como, eles sempre se dedicavam ao máximo a tudo que faziam.
Ela já havia visto tantos MVs serem gravados, mas era como se sempre fosse a primeira vez. Ela se encantava com os vocais, com o Rapper, com as danças e a forma como eles se entrosavam e se entendiam. Era uma sinergia que ela tanto admirava e era por isso que ela nunca se arrependia de trabalhar com eles. Sempre acabava aprendendo mais do que podia imaginar. E ela só tinha uma certeza, ela amava aqueles rapazes, amava mais do que era capaz de por em palavras e não se arrependia de estar de volta, ela tinha certeza disso agora.
E dessa vez estava sendo diferente, ela estava produzindo aquele MV, ela que estava cuidando de cada detalhe. Cada cenário, cada figurino e estava ansiosa pelo resultado. Pois os meninos estavam se dedicando muito com a música e com a dança.
Quando eles finalmente terminaram as gravações do terceiro dia, seguiram todos para casa que compartilhavam e Sarang acabou se juntando a eles. Ela não tinha estado com eles ali desde que Jasper e Quinnie haviam se mudado e os rapazes sentiam sua falta, por isso naquela noite ela havia cedido aos pedidos, eles podiam estar cansados, mas estavam felizes, estavam realmente felizes por Sarang estar junto.
Pediram diversas Pizzas e se jogaram em diversos colchões na sala, onde comeram, riram, apenas ficaram deitados. Era tudo tranquilo quando estavam juntos. Era como se voltasse a época que Sarang morou com eles. Para ela, aquilo era lar. Era uma sensação de aconchego do qual ela não teve em sua casa, apenas enquanto esteve com a família de Namjoon ou com o Bangtan mesmo.
Já era quase oito da noite quando Namjoon levantou e disse que precisava encontrar o Team RM para resolver uns assuntos, Jungkook aproveitou para sair junto, pois tinha que encontrar alguns amigos que os demais suspeitavam ser a 97 Line. Jin também tinha compromisso, assim como Taehyung e Jimin que tinham planos, deixando apenas Suga e Hobi com Sarang deitados ainda na sala.
- Se vocês tiverem planos, eu posso ir para casa. - A menor completou, enquanto Hobi lhe acariciava os cabelos.
- O máximo de compromisso que eu tenho é com meu estúdio. - Suga resmungou e Hobi riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unspoken Words Between Us | RM - BTS
Fanfiction"Somos como linhas paralelas, olhamos para o mesmo lugar, mas somos diferentes. Eu não tenho ninguém além de você." Bae Sarang, ex-membro da equipe de Staffs do Bangtan Sonyeondan, trocou a frenética vida nos bastidores pela calma de Londres em busc...