- Aish, eu falei pra vocês que eu precisava voltar antes das três da tarde.
Sarang estava irritada. Ela estava sentada no banco de trás do carro de Taehyung junto com Namjoon. Eles haviam tido o dia de folga, não era exatamente a folga dela, mas havia aproveitado para tirar o dia com eles para ajustar algumas coisas da agenda, pelo menos era a desculpa que havia usado para passar a maior parta da manhã e da tarde com os rapazes, a assistente tinha uma série de entrevistas para os novos staff e estava atrasada.
Jimin ria no banco da frente com Taehyung tentando justificar que não havia sido culpa deles, que o local que haviam escolhido para acampar era longe demais e que a assistente pessoal que havia marcado entrevistas no dia errado. Sarang, hora ou outra, dava tapas na cabeça de ambos, que riam mais ainda. Enquanto Namjoon tentava se manter neutro na discussão.
- Sarah-noona, acho melhor você deitar no banco e jogar a coberta por cima, Hyung, você também. A entrava da agência está cercada, se a Noona não quiser de vista, vai ter que ser assim.
- Aiiish, vocês vão me deixar de cabelos brancos.
- Relaxa, princesa. - Jimin levava tudo na graça. - Pelo menos facilita na hora de pintar.
E levando mais um tapa na cabeça, rindo mais alto ainda, ele estava se divertido nisso tudo. Namjoon ria da situação e puxou a melhor amiga para se deitar abraçada nele no banco traseiro do carro. Jimin ajudou a cobrir os dois. Sarang odiava essas situações. Ela podia muito bem chegar com eles no carro, mas sabia que poderia rolar boatos, ainda mais em um dia de folga. Namjoon podia ver a expressão preocupada da amiga e lhe acariciava as costas, tentando acalma-la.
Mas foi por conta do carinho que recebia do melhor amigo que a fez erguer o olhar, sentindo a respiração do melhor amigo em sua face. Sentia seus narizes se tocando, era uma sensação estranha. E os dois se mantiveram imóveis, encarando-se. Eles sempre estiveram próximos, mas nunca haviam estado tão próximos assim, mesmo quando dividiam a mesma cama. O mais velho sorriu, um sorriso suave e ela pode ver as covinhas, com um movimento delicado, ele movimentou um pouco o rosto esfregando o nariz suavemente no da mulher que estava em seus braços, esperando sua reação. Sarang também sorriu, sentindo o coração acelerar.
Era a terceira vez que Sarang sentia seu coração acelerar por ele, mesmo que ela sempre escondesse isso a sete chaves. Namjoon também sentiu seu coração acelerar nesse momento, ele podia sentir o coração dela e sabia que ela sentia o seu. Era estranho, ainda mais sendo eles tão próximos, melhores amigos. Ela involuntariamente mordeu o lábio inferior e Namjoon percebeu esse movimento, seus olhos analisavam cada detalhe da face da melhor amiga, ainda acariciando seu nariz no dela. Era algo tão intimo e carinhoso entre eles.
Nunca haviam tido um momento íntimo assim. Os olhos de Namjoon desviaram dos lábios de Sarang e ela sentiu seu corpo se arrepiar levemente, percebendo que não deveria ter mordido os lábios. Era quase um impulso que não conseguia controlar, mas naquela situação, parecia que tudo estava saindo do seu controle. E de fato estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unspoken Words Between Us | RM - BTS
Fanfiction"Somos como linhas paralelas, olhamos para o mesmo lugar, mas somos diferentes. Eu não tenho ninguém além de você." Bae Sarang, ex-membro da equipe de Staffs do Bangtan Sonyeondan, trocou a frenética vida nos bastidores pela calma de Londres em busc...