3 ||

46 5 0
                                    

- Eu sou contra acorda-la assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sou contra acorda-la assim. - Yoongi sussurrou, encostado na porta do quarto de braços cruzados.

- Suga Hyung, você só é contra pois odeia ser acordado. - Hoseok não pode deixar de rir, piscando para o mais rabugento do grupo.

- Namu-ya, por que a Sarang-ah está dormindo na sua cama? - Jin olhava pro Líder com um sorriso divertido nos lábios.

- Eu cheguei era mais de duas da manhã, ela estava no sofá e não tive tempo de arrumar o quarto de hóspedes, então ela dormiu aqui.

- Com você? - Jimin quase gritou, sendo impedido por J-Hope.

- Com quem mais seria? - Namjoon tinha face levemente vermelha e sem graça coçou a nuca.

- Não é como se a Sarah-ya nunca tivesse dormido com a gente antes, Jiminnie. - Hoseok defendeu o Líder, dando um tapinha no ombro do mais novo.

- Isso é verdade. - Jimin concordou. - Vamos acordar a Noona ou não?

- Deixa comigo, Sarah-noona nunca ficaria brava comigo. - O sorriso confiante brilhava nos lábios de Taehyung, que estava sentado na beirada da cama, observando Sarang.

- Não, eu acordo ela. - Jungkook se jogava em cima de Taehyung, caindo por cima da figura adormecida.

A expressão dos membros se transformaram em espanto, ainda mais quando Sarang abriu os olhos. Ela já estava acordada, fingia dormir para ver até onde os amigos iriam com aquela brincadeira. Ela já esperava que Jungkook fosse aquele que caísse em sua cama, ou que se jogasse de propósito. E por isso ela não pode conter o sorriso, o que fez com que os meninos sorrissem também.

Até mesmo Suga, que sempre se mantinha mais sério, estava rindo. Entretanto, a risada que Sarang mais gostava de ouvir, além da de Namjoon, era da de J-Hope, era tão sincera e gostosa que a fazia rir mais ainda, por mais que ela quisesse se manter seria nesse momento.

- Aiiiish, com vocês falando tão alto assim acham mesmo que precisam me acordar? - Sarang ria, abraçando Jungkook que estava caído sobre seu corpo. -  Vocês não conseguem ser menos caóticos? Nem tão cedo?

- Nooooona! - Jungkook abraçava Sarang com força e os demais se juntavam a ele na cama, menos o Líder e Suga, que observavam a cena da porta, rindo.

Os cinco brigavam para ver quem abraçava a antiga staff e aquela que esteve com eles desde o início há anos atrás. Jungkook havia grudado em Sarang e não a soltava, rindo dos esforços dos demais que tentavam se livrar dele. Era um grande caos, cheio de risadas. E Sarang gostava disso, havia sentido falta de ter os sete ali, os sete junto. Ela havia acompanhado os rapazes em todas as turnês, havia visto o crescimento deles e naquele momento era como se eles voltassem no tempo, como se fosse o início. Ela se sentia a melhor amiga que Namjoon trazia para aquele mundo, mas que era bem aceita, mesmo que não fosse necessário.

The Unspoken Words Between Us | RM - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora