Voltei! Demorei mais pois estou dando prioridade para Clarena, já que Vera e Francesca é um casal derivado da história delas. Mas estou muito feliz que abraçaram a ideia, e mais ainda em ver que estão gostando dessa história. Eu tenho algumas fotos, quero saber se gostariam de ter uma ideia de como elas eram mais novas, estilo, aparência e etc. É isso! Beijos e boa leitura!!👸
COMENTEM pois é muito importante e BEBAM ÁGUA🌊 é muito importante tbm
[Vera on]
A festa continuava e o tédio aumentava cada vez mais. Estava em uma roda de mulheres, já que na maioria das festas se dividia dois grupos, o dos maridos que ficavam rodando falando de negócios, mulheres e ficavam se gabando do que tinham. Já no grupo das mulheres era o pior, sinceramente preferia ficar no dos homens, mas não passaria uma boa imagem, então teria que aturá-las. Eu tinha até que uma boa relação com algumas, mas o grupo que ficava mais com Filipa eram insuportáveis, assim como ela. O assunto variava entre filhos, maridos, jogar uma na cara da outra o que fizeram no final de semana e botar um ranking de quem teria uma vida mais "perfeita".
— E você Vera? - questionou Filipa olhando para a mulher, que suspirou, retirou seus óculos de leitura e desligou o celular para lhe devolver a atenção, mas não parecia muito contente com a citação.
— Eu o quê? - Vera a olhou cruzando os braços ainda com seus óculos em mãos.
— Seus filhos? - Tânia, uma das amigas de Filipa a questionou.
— Eu não tenho filhos, que sorte né? - Vera sorriu e bebeu um pouco de seu vinho. Deixou um clima mais denso na roda das mulheres, mas uma de suas amigas riu disfarçadamente.
— É... E o seu marido? - Tânia tentou a trazer para a conversa com outro assunto.
— O que tem ele? - Vera.
— Como está? Pode falar, estamos longe deles. - Tânia.
— Creio que bem, se está respirando está bem. - Vera riu fingindo simpatia.
— Só isso? Nada mais? O Augusto parece ser uma pessoa ativa, sei que pratica esportes, parece dar um trabalho... - disse ao insinuar algo.
— Ah! mas ele dá trabalho sim, mas no caso retirando minha paciência e eu acho ótimo que ele pratique esportes, ele sai de manhã, volta a noite quebrado, cansado e dorme. Enquanto isso, eu tenho um grande tempo livre para mim, o que é excelente, vocês deveriam tentar. - Vera.
— Não, não assim. Estou dizendo na parte quente da coisa. - Tânia.
— Você é terapeuta de casal? - Vera.
— Não... - Tânia.
— Foi o que pensei. - Vera.
— Eu acho que estamos saindo um pouco do limite da conversa... - Filipa.
— Realmente, a conversa está se rebaixando. Nada contra, mas eu acho que nem todo mundo aqui quer ouvir o que cada uma faz com o marido sabe-se onde. Vamos mudar, falar sobre algo mais interessante. - Vera.
— Como? - Filipa espera uma sugestão.
— Algo mais informativo... - Vera.
— Vocês ficaram sabendo do que aconteceu com a Cassandra? - Teodora, uma grande amiga de Vera e uma das únicas que também não queriam estar ali, solta o assunto.
— Isso! Isso é interessante, não sabemos. Mas pode contar. - Vera leva sua atenção para a mulher e as outras também se animam a ouvir.
[Flashback on]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADAS
FanfictionDuas mulheres separadas pelo passado e unidas pelo futuro tentam lidar com a diferença e a cura de algo que foi interrompido. As mesmas começam a se dar bem, após o namoro da filha e da sobrinha, que por curiosidade acabam se conhecendo e iniciando...