Leitura 16

462 62 176
                                    

Oii, esse não está tão bem revisado pq eu não consegui revisar 100% então se tiver algum errinho, relevem. Mas postei hj mesmo assim pq disse que postaria. 

>>>COMENTEM<<<    É muito importante para mim, verdade verdadeira. Gosto de ter um pouquinho da reação de vocês e ver também os pontos da leitura nos quais mais chamaram sua atenção. Gosto de ler todos! :)

BEBAM ÁGUA🌊!!!!!! E se cuidem, se não eu me preocupo😔 Aliás, meu pv é aberto pra quem quiser aí.

Boa noite e boa leitura! ❤️ bjs







— Vera, você quer que eu acredite que você está solteira, sendo que já faz meses que você está se "divorciando". - Francesca disse ainda a olhando da mesma maneira.

— Está dizendo que estou mentindo? Por que faria isso? - Vera a olhou estranhamente.

— Não sei, me diz você. - continuou do mesmo jeito, com um semblante sério.

— Francesca, eu não estou mentindo, estou falando sério, eu estou realmente separada. - Vera.

— E como eu vou saber que o casamento não está rolando ainda na frente da Catherina? - Francesca.

— Não sei, talvez ela note a aliança, mas eu vou ter que anunciar de qualquer forma. - Vera.

— Você deixou sua aliança lá em casa umas sete vezes, isso não faz diferença nenhuma para você. - falou ao observar a mão de Vera, na qual estava sem nenhuma aliança, e a mesma olhou logo em seguida.

— Eu não preciso mentir para você. - Vera.

— Vera, eu só estou cansada de ficar sempre nesse impasse. Faz meses que você e o Augusto estão se separando, mas na frente da Catherina parecia que o seu casamento estava mil maravilhas. - Francesca olhava nos olhos de Vera ao se dirigir para a mulher, estava começando a se estressar.

— Então, só suas palavras dessa vez não vão fazer o mesmo efeito, eu não quero ficar cheia de promessas e no fim dar no mesmo de sempre, cama, casa, cama e casa. - usou suas mãos à mesa para determinar os dois ambientes e se inclinou um pouco para frente. (Francesca)

— Por isso, quero que saia comigo no fim de semana, só me dê um final de semana e prometo que irei resolver isso tudo. - Vera.

— Não sei... "Isso tudo" é muita coisa, e depois acaba tudo do mesmo jeito. - Francesca voltou a se escorar.

— Que jeito? - questionou.

— De noite damos um jeito e no dia seguinte você sai, some, volta, fazemos tudo de novo e quando eu abro a revista tem sua cara e a do Augusto bem estampadas como "casal de ouro" de roupinha da mesma cor e uma página só para dizer o quão o casamento de vocês é duradouro. - respondeu de maneira rápida, deixando Vera quieta. (Francesca)

— Ou você pensa que eu não vi essa palhaçada? Porque eu vi bem o divórcio de vocês. - se referiu ao conteúdo da revista. (Francesca)

— Não podíamos desmarcar e... - Vera tentou se explicar.

— Sabe o que eu mais achei engraçado disso tudo? Que estava escrito, em negrito, a data, e sabe onde você estava na noite passada? Você quer que eu lembre onde você estava? Acho que nem precisa, né? - Francesca disse com um sorriso irônico.

— Eu entendo a sua raiva...

— Não, não vem com esse papinho furado de que me entende. - negou, sinalizando com seu dedo anelar. — Você já pensou se fosse ao contrário? De noite, eu estou na sua cama, falo e faço mil maravilhas e no dia seguinte eu apareço em uma revista com o Alexandre, quase como casal do ano. Compensa? - Francesca questionou e Vera balançou a cabeça negativamente. — Pois é.

Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADASOnde histórias criam vida. Descubra agora