Eu queria postar ontem, mas não consegui, mas hoje tamo aí. Enfim, sei que alguns querem Doce Amor e eu estou escrevendo, mas minha criatividade para as histórias variam bastante, e eu também acabo pegando uma "ressaca" quando mantenho um grande foco por algum tempo em algo, então não estranhem, realmente vai ter vezes que vou postar mais sobre uma leitura do que a outra, e isso é comum, acontece no cotidiano de todos com diversas coisas. E as vezes eu enjoo (sim, da minha própria história, meu próprio pensamento e escrita). Então acaba que eu tiro um tempo e recorro para a outra leitura, mas passa, só quero explicar o do porque não posto um de cada, intercalando. É isso! Amodoro vocês <3 >>não significa que pararei de escrever! <<
>>>COMENTEM<<< É muito importante para mim! Gosto de ter um pouquinho da reação de vocês e ver também os pontos da leitura nos quais mais chamaram atenção, assim sei o que gostam mais! Gosto de ler todos! 💋
BEBAM ÁGUA🌊!!!!!! E se cuidem, se não eu me preocupo😔
Boa noite e boa leitura! bjs💋
— Obrigada por virem! Quem sabe não possamos marcar alguma coisa em um dia, assim a Olívia participa também. - Verônica se aproximou com seus fios molhados e seu traje também, estava um pouco eufórica por acabar de voltar do mar.
— Estamos no número 68, qualquer coisa podemos sair um pouco, que tal almoçarmos juntas? - Francesca falou e Vera a olhou imediatamente, com seus olhos minimamente arregalados.
— Mas o quê! - Vera falou alto demais e Francesca, que segurava sua mão, a apertou levemente, como um espasmo, para o interrompe-lo.
— Não queremos atrapalhar vocês. - Verônica.
— Não vão, é legal ter vocês duas conosco. - Francesca estava sorrindo, mas Vera estava tentando botar um em seu rosto, não era o que programava fazer.
— Vou falar com ela. - tocou no ombro de Francesca, o acariciando. — Tchau, Vera! Tchau, Fran! - depositou um beijo de bochecha em ambas. — Fico feliz em te ter na família, vou adorar passar tempo com você. Até mais! - Verônica sorriu ao se dirigir para Francesca, que fez o mesmo, logo a mesma saiu dali e voltou a correr para onde estava o restante.
— "Vou adorar passar tempo com você, até mais!". - Vera a imitou com uma voz na qual considerava irritante e finalizou revirando os olhos.
As mulheres então começaram a caminhar para sair dali.
— Não é possível. - Francesca riu com o que Vera fez.
— Eu que digo, agora ela sabe onde nós estamos. - Vera.
— Ela não vai até lá, eu disse que almoçaremos juntas. Aonde vamos agora? - olhou para a mulher.
— Tomar um bom banho e ir para o spa, preciso relaxar. - abriu um sorriso com um olhar pouco pervertido sem notar.
— Então vamos, madame. - Francesca falou segurando em sua mão.
Após caminharem mais um pouco, conseguiram chegar onde queriam e logo mais a frente onde estavam passando esse tempo. Adentraram e foram direto para o quarto, onde estava o banheiro. Separaram suas roupas e Francesca tomaria banho primeiro, enquanto Vera a esperava sentada na varanda.
Francesca saiu primeiro e depois Vera adentrou para tomar seu banho, mas não demoraram, logo estavam se trocando juntas.— Você acha que sua irmã e a Olívia estão bem como casal? - fechou seu sutiã e ajeitou as alças do mesmo em seus ombros.
— Sei lá, a Verônica não bate muito bem da cabeça. - Vera terminava de secar seu cabelo no banheiro, quando o desligou e saiu para o quarto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADAS
FanfictionDuas mulheres separadas pelo passado e unidas pelo futuro tentam lidar com a diferença e a cura de algo que foi interrompido. As mesmas começam a se dar bem, após o namoro da filha e da sobrinha, que por curiosidade acabam se conhecendo e iniciando...