Leitura 6

1K 68 65
                                    

Voltei!!! Desculpem pela demora, meu wattpad deu erro, tive que resolver. Boa leitura e boa tarde!🔥

Comentem porque é MUITO importante e BEBAM ÁGUA!!!🫗🌊










— O que foi? - Vera tira os lábios do pescoço da mulher um pouco ofegante e olha em seus olhos.

— Eu acho que está rápido demais, faz um tempo e deveríamos ir mais devagar. - Gaguejava bastante ao se direcionar para Vera.

— Tudo bem, podemos fazer dessa forma. Se te incomodar eu paro, caso contrário... - Vera voltou a beijar seus lábios, de forma lenta. A mesma passou sua mão pela coxa da mulher novamente e dessa vez botou seus dedos na lateral de sua calcinha e a puxou para baixo devagar.

— Vera! - Francesca separou os lábios e a olhou com uma pequena indignação.

— O quê?! O que fiz agora?! - Vera.

— Não vamos fazer isso na cozinha e você não está indo devagar. - Francesca consertou seu vestido, que por sinal estava bem bagunçado.

— Ah! Eu pensei que fosse, você não disse que iriamos subir. E eu não estou indo rápido. - Vera.

— Ah não?! E o que é isso aqui? - Francesca segura o pulso de Vera e interrompe o contato que a mesma estava tendo com sua bunda.

— Acontece. Vamos subir? - Vera puxou o braço para tirar o contato e deu um sorriso "inocente".

— Vamos, mas antes... - Francesca fez um beijo em falso novamente quando se aproximou, mas apenas passou a mão pelos cabelos grisalhos de Vera e retirou o elástico que prendia seus fios e os ajeitou. — Adoro seu cabelo solto.

— Eu adoro você. - sorriu segurando o rosto da mulher e depositando um selinho em seus lábios. Assim que separou recebeu também um sorriso, em seguida Francesca segurou em sua mão e a guiou para a escada, por onde subiram para o segundo andar. — Mas também adoro seus sei-... - disse ainda subindo as escadas, mas foi interrompida.

— Vera. - Francesca olhou para a mulher atrás de você enquanto subia as escadas, a corrigindo novamente.

— Desculpa! - Vera falou a acompanhando. — Mas é verdade. - completa e a mesma a lança um olhar corretor. — Tudo bem, já parei.

Ambas subiram e foram para o quarto de Francesca, a mesma apenas abriu a porta, não ligou a luz, mas fez questão de deixar o quarto gelado.
Vera trancou a porta e foi guiada aos beijos para a cama, foi quando Francesca a "jogou" na cama e com suas próprias mãos retirou aquilo que Vera foi interrompida de retirar.

— Isso é ir devagar? - Vera a olhou enquanto a esperava na cama, lhe surpreendeu a renda vermelha que foi deixada no chão.

— Vai ficar me fazendo pergunta agora? - Francesca a questiona e Vera nega. — Foi o que pensei.

A mulher se aproximou e se sentou por cima de Vera, a beijando lentamente até perder o fôlego. As mãos de Vera partiram para sua cintura e pressionou levemente os corpos, já as de Francesca se preocupavam em retirar ao menos a parte de cima da roupa da outra.
Ela puxou as alças e Vera a ajudou a retirar, em seguida abaixou o tecido, deixando apenas aquela parte aparente. Mas Vera não ficaria daquela maneira sozinha e fez o mesmo, porém o tecido permanecia no quadril da italiana e estava com algo cobrindo seus seios.
Vera a tombou para o lado, puderam encaixar os corpos e se agarraram em cima da cama. O clima estava ótimo, uma chuva como sonora de fundo, o quarto escuro, mas sendo iluminado pela luz natural que vinha da janela e ambas se aquecendo aos beijos por debaixo da coberta.
Vera dessa vez passou a ficar por cima e fez questão de intensificar o beijo, a beijou até ficar ofegante e utilizou de suas mãos para tocar em seu corpo, deu firmes apertões em algumas regiões.
Vera puxou o restante da roupa de Francesca para baixo e a mesma auxiliou erguendo o quadril para que fosse retirada. Assim que fez a jogou do lado da cama, então Francesca estava nua da cintura para baixo e semi nua na área de seus seios, que permaneciam cobertos.

Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADASOnde histórias criam vida. Descubra agora