✨Leitura 10✨

1.2K 65 140
                                    

Voltei!!! Consegui inclusive. Desejo um Feliz Ano Novo para todos vocês! E que sejam bem feliz e hidratados, claro. Agradeço muito pelo tempo que ficaram aqui comigo e espero que fiquem mais porque ainda falta um tiquinho para acabar Doce Amor, um tiquinho bem grande. Espero que ainda estejam lendo ambas as histórias, gosto muito de vocês! É isso! Beijos! Boa madru e Boa leitura! Feliz 2024!

Se importam se eu postar leituras fora de data? Por ex: Natal, Ano Novo e etc... (Respondam aqui)

COMENTEM. é muito importante para a minha pessoa.

BEBAM ÁGUA🌊 é muito importante tbm






Francesca havia colocado sua mão na boca da mulher de imediato para que não falasse mais nada.

— Vera? - Augusto bateu na porta e tentou a abrir.

— Caramba! - Francesca suspirou ao sussurrar e revirou os olhos ao ver de quem se tratava. — Deixa que eu vou, porque até você colocar a roupa… 

A mesma retirou suas mãos de Vera e subiu seu vestido novamente, fechando de costas para a mulher. A cena foi deslumbrante. Teve de ir ao banheiro rapidamente para tirar o borrão vermelho de sua boca e retocar seu batom, logo voltou para perto de sua cama e calçou seus saltos novamente.
Vera estava tentando acalmar sua respiração, aparentemente se recuperando do que havia acabado de acontecer. Francesca se aproximou e beijou seus lábios brevemente, dando um sorriso em seguida.

— Já volto. Não sai daí. - falou baixo dessa vez e pressionou as bochechas de Vera, dando outro beijo em seus lábios.

— Vera?! Sei que já saiu do banho! Abre a porta. - Augusto falou alto e tentou a maçaneta novamente.

Assim que Francesca se virou, a primeira coisa que Vera fez foi se sentar na cama, mas a italiana viu e pediu para que ficasse de pé novamente.
Francesca abriu a porta vagarosamente, colocando primeiro seu rosto para o lado de fora. Mas não demorou para sair do quarto e fechar a porta ficando em frente da mesma, assim o impediria de entrar.

— Francesca? A Vera está tomando banho? Afinal, o que está fazendo aí dentro? - Augusto cruzou os braços esperando uma resposta e Francesca não estava com cara de quem as responderia com calma.

— Augusto, não sei se sabe, mas a casa ainda é minha, o banheiro, o quarto, o corredor que está passando também e não é para ficar gritando porque minha casa não é pátio de creche. - A mulher saiu e encostou a porta.

— A Vera, está aí dentro no banho, não está? - Augusto a olhou e tentou ver pela fresta, mas Francesca fechou a porta assim que notou.

— Está... - o prolongou. — No chuveiro, por quê? - demorou um pouco a responder, mas falou assim que se lembrou.

— O que está fazendo aí dentro se ela está no banho? - Augusto a olhou com desconfiança.

— Eu não estou tomando banho com a sua esposa, Augusto. Eu vim trazer a toalha para ela. Quer que ela se seque com o quê? Com o tapete? - Francesca respondeu com irritação.

— Precisa trancar a porta para entregar a toalha? - Augusto.

— Você se incomoda com tão pouco. Mas eu sei o que está pensando e seus palpites estão errados. É só isso? - colocou a mão na maçaneta novamente para entrar.

— Eu preciso falar com ela agora, posso entrar? - Augusto fala e tenta entrar.

— Não tem condições nenhuma de você entrar agora. - disse com pequenas pausas e o impedindo se colocando em sua frente novamente.

— Ué, por quê? Se for pelo banho, não tem problema nenhum, somos casados. - Augusto fez Francesca revirar os olhos com a frase.

— Claro que não né bobão. - Francesca disse como se fosse óbvio.

Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADASOnde histórias criam vida. Descubra agora