Relevem qualquer errinho!🌼 (se vcs acharem algum, por favor corrija nos comentários pq as vezes eu n vejo)
Não está 100% corrigido, pq deu um erro.
>>>COMENTEM<<< É muito importante para mim! Gosto de ter um pouquinho da reação de vocês e ver também os pontos da leitura nos quais mais chamaram atenção, assim sei o que gostam mais! Gosto de ler todos! 💋
BEBAM ÁGUA🌊!!!!!! E se cuidem, se não eu me preocupo😔
Boa madru e boa leitura! bjs💋
— O que está fazendo aqui? - Vera perguntou com o mesmo semblante.
— Bom dia para você também senhora educação. - debochou. — E eu que te pergunto, o que VOCÊ está fazendo aqui? Veio passear com o Augusto? - sorriu já que Vera não possuía o costume de fazer tal ato e olhou para trás para confirmar.
— Eu e o Augusto não estamos mais juntos. - Vera respondeu com uma face séria.
— O quê! Como não? - seu semblante mudou para um surpreso, mas um pouco indignado.
— Separamos já faz um tempo, um pequeno tempo, na verdade. - Vera.
— Quê? Por quê? - Verônica se dava bem com o homem, então para ela seria a perda de um amigo.
— Não estava mais dando certo, eu queria seguir minha vida… Enfim. - Vera não aprofundou no assunto.
— Entendi… Então veio sozinha? - questionou um pouco curiosa. — Ou você veio com outro… - disse observando uma aliança.
— Acho que você está muito interessada. - cruzou os braços escondendo o anel sem perceber.
— Só estou perguntando, o meu cunhado não é mais meu cunhado, mas está com aliança, então achou outro. Quem é o mascote da vez? - riu com sua própria piada.
— Eu não estou com mascote nenhum. Agora me responde, o que está fazendo aqui? - Vera retomou.
— Mas que pergunta… Analisa bem - Disse como óbvio e olhou ao redor mostrando o que estava falando. — Mar, prancha, a melhor surfista na sua frente, cheia de prêmios. Dou aula né.
— Você? Eu vou confiar a minha vida na sua mão? - Vera.
— Vai confiar na sua mão no caso, e eu sou uma ótima professora tá? Minhas alunas não costumam cair. - ficou ao seu lado para conversar enquanto observava suas alunas com os braços cruzados.
— Engraçado Verônica, que agora que você falou, eu estou notando aqui, não tem UM homem. - fez o número com seu dedo.
— Não tenho culpa que o meu esporte atraia mais o público feminino. - Verônica.
— É... O seu esporte. - falou com desconfiança ao ver a maneira como as mulheres olhavam para a professora enquanto cochichavam a olhando. — Cadê a Olívia?
— Ela não está aqui, mas chega daqui a pouco. - Verônica.
— E ela sabe dessa mulherada toda interessada no “seu esporte”? - fez aspas com os dedos.
— Já disse, e eu sou profissional, não vou ficar paquerando mulher durante a aula né! - Amarrou seus fios grisalhos enquanto sorria.
— Ah sim, entendi… - disse ao ligar os pontos. — Bom, então vou… É... Ver as outras pranchas… Lá dentro. - deu uma desculpa.
A verdade é que queria deixar Francesca bem distante das “garras” de sua irmã, mas não foi possível. Mesmo Francesca dizendo que não sentia nada por Verônica, sua irmã ainda não lhe dava essa certeza e parecia gostar bastante de ficar perto da italiana. E nada tirava de sua mente a possibilidade de Verônica querer revidar o que fez quando estavam na faculdade. Mas isso não se passava pela de Francesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADAS
FanfictionDuas mulheres separadas pelo passado e unidas pelo futuro tentam lidar com a diferença e a cura de algo que foi interrompido. As mesmas começam a se dar bem, após o namoro da filha e da sobrinha, que por curiosidade acabam se conhecendo e iniciando...