Voltei!! Aqui está a leitura nova antes do previsto e eu preciso da ajuda de vocês, uma coisa seríssima e gostaria que todos ou a maioria participasse. Eu soltei duas aparências que eu achava legal para a Fran, mas vi que nem todo mundo vê igual e vou ter que determinar uma para usar na hora de detalhar as coisas, como não queria tomar essa decisão, até porque os leitores são vocês, então peço que escolham uma. Você que está lendo NÃO é obrigado a imaginar dessa maneira, pode imaginar como quiser, eu uso isso para quem tem curiosidade de saber como a vejo, do ponto de vista da autora e isso é só para eu conseguir detalher melhor a personagem. Então votem por favor.
Resumindo, para quem tem preguiça de ler, Votem em uma fixa para que eu possa detalhar ao longo da história.
É só comentar "essa" na fotinho🏃 (inclusive me renderia para as duas fácil facin)
>>Deixem comentários<<
É muito bom e importante para mim saber o ponto de vista de vocês sobre a leitura, as reações de vocês são as melhores! E BEBAM ÁGUA!!!🫗🌊[Cozinha on]
Doce Amor, Leitura 44...
- Consegue sim, um tchau, o que acha? - disse a olhando com um sorriso em ironia.
- Só isso? Nem um beijinho de despedida?
Segurou sua cintura a puxando para si, seus corpos se chocaram e as mãos da italiana pararam em seus ombros. Vera encarou seus lábios, estava bem perto de Francesca no momento, sentia sua respiração e a mesma se segurava para não beijá-la.
- Tem gente em casa agora, vão nos ver se nos beijarmos aqui... - Francesca falava, mas se perdia pelo desejo, não se segurou e segurando o rosto de Vera com uma de suas mãos a beijou.
Os beijos começaram calmos, estavam dando selinhos breves e suaves. Mas não parou nisso. Vera, para matar sua vontade, intensificou os selinhos, passando dessa vez para um beijo longo e duradouro.
Francesca se escorou na bancada e a outra aproveitou o momento, Vera inclinava o corpo da mulher enquanto se colocava por cima. A italiana entrelaçou seus braços ao redor de seu pescoço e acompanhou o andamento do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADAS
FanfictionDuas mulheres separadas pelo passado e unidas pelo futuro tentam lidar com a diferença e a cura de algo que foi interrompido. As mesmas começam a se dar bem, após o namoro da filha e da sobrinha, que por curiosidade acabam se conhecendo e iniciando...