leitura 7

838 66 34
                                    

Voltei!!! Me desculpem pela demora, estou ocupada esses últimos dias, mas muito ansiosa para as férias! Onde poderei me dedicar a escrever com mais frequência! É isso boa leitura, bjs e boa noite!!

>>Deixem comentários<<, é muito bom e importante para mim saber o ponto de vista de vocês sobre a leitura, as reações de vocês são as melhores! E BEBAM ÁGUA!!!🫗🌊








A mulher os apertava com força enquanto estava entre suas pernas e me "empurrava" para me distanciar aos poucos. Mas não durou, a mesma deixou de se contrariar e deixou seu corpo aproveitar as sensações, suas pernas me abraçavam e seus gemidos eram contidos toda vez.
  Notou que meus fios estavam passados por trás de minha orelha e que estava mexendo nos mesmos a todo momento. Sei que a italiana enrolou meus cabelos em sua mão, os deixando totalmente ao seu dispor, já havia notado o do porquê os soltou antes de subirmos. Ela aproveitou e bastante disso para me provocar com puxões, e eu soltava gemidos fechados, mas sabia que seu objetivo era me desconcentrar. A olhei brevemente e percebi um sorriso de escanteio após me ouvir gemer com seus puxões. Tive que interromper, subi novamente sentando em seu colo e beijei seu pescoço com intensidade, sua mão largou meus fios e se dedicou a me tocar, porém, não permiti que prolongasse, me afastei sentando em sua frente e coloquei suas pernas por cima das minhas, o que fez com que ela ficasse por cima. Botei suas mãos em meus ombros e segurei sua cintura a ajeitando, sorri e a beijei com desejo, dessa vez afundei meus dedos em seu cabelo aprofundando o beijo ainda mais.
Voltei com meus dedos em sua intimidade e estava bem mais úmida do que antes, comecei com os movimentos ainda a beijando e foram maravilhosos os distanciamentos acompanhados de barulhos feitos pela mesma.

— Não para por favor. - a mulher disse entre gemidos enquanto se escorava em mim ao sentir os movimentos acelerarem. Estavamos sentadas em meio a cama.

Seu sotaque era instigante e ouvir isso com sua voz rouca, seu hálito quente em meu pescoço e alguns beijos na região me deu um forte arrepio. Suas unhas passaram em minha nuca levemente, mas conforme os movimentos permaneciam e se modificavam, os arranhões se fortificaram, posso dizer que senti uma fraca ardência em minhas costas.
A mulher deu um apertão em minha coxa, deslizou a subindo para minha cintura onde também apertou e fez o mesmo processo em meu seio, onde apalpou de uma maneira mais leve.

[Francesca on]

Acho que nunca mencionei seu nome tantas vezes, era como se a implorasse, estava dependente. Para quem demorou tanto para um único beijo estava rendida e até demais, estava começando a ficar ofegante sem ter controle. Estava com meus lábios em seu ombro e tive que tirá-los, não conseguia continuar com o toque, não demorou para encostar meu rosto em seu ombro e repetir a dose. Dessa vez molhei bem mais que seus dedos, o tecido liso de seu vestido estava aparentemente molhado e o lençol também. Meu corpo relaxou, retirei meu rosto do vão de seu pescoço e olhei para baixo avistando o que fiz, não esperei por mais nada, levei a ponta de meu dedo anelar em seu colar o puxando para mim e ocupei seus lábios mais uma vez.
A mesma tentou se colocar por cima novamente, mas não a deixei e virei nossos corpos ainda com o beijo. Porém, o celular de Vera começou a vibrar, vibrar e vibrar, estávamos ignorando, mas não parava de tocar e tive que interromper nossos lábios.

— Desculpa, linda. Eu preciso atender, mas eu já volto, prometo não demorar. - Vera falou após olhar para tela de seu celular, a mesma me deu breve selinho e se sentou na beira da cama assim que saí de cima do seu corpo. Ela então voltou a colocar as alças de sua lingerie e se retirou do quarto com o celular em mãos.

Foi estranho ouvir a mulher falar francês através do eco do corredor, mas sua voz ficava ainda mais atraente daquela forma. A porta estava aberta pela metade e conseguia ver a mesma andar de um lado para o outro, em uma dessas vezes a mulher sorriu ao me ver na cama e logo se afastou para terminar a ligação.

Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADASOnde histórias criam vida. Descubra agora