COMENTEM. é muito importante para mim, verdade verdadeira. Gosto de ter um pouquinho da reação de vocês e pontos da leitura na qual chamaram mais sua atenção. :)
BEBAM ÁGUA🌊!!!!!! E se cuidem, se não eu me preocupo😔
Boa madru e boa leitura! ❤️ bjs linduis
[Vera on]
O restaurante de Francesca era bem bonito, quando cheguei estava muito cheio, mas como seu escritório ficava no terceiro andar, então mal dava para notar a presença das pessoas.
Não havia elevador e eu detesto escada, porém, custava um esforcinho.
Assim que descemos as escadas, era notável alguns olhares em cima da mulher, ela até cumprimentou alguns amigos, que aparentemente também trabalhavam no mesmo ramo, gastronomia.— Essa é a Vera, ela é madrinha da Clara. - Francesca a apresentou para os homens que estavam sentados à mesa, totalizando 5.
— Prazer em conhecê-la. - um deles deu um breve aperto de mão e fez o típico, dois beijos de bochecha, um em cada lado de seu rosto. Ele era alto e loiro, as únicas coisas que são memoráveis.
— Prazer. - retribuiu com um sorriso também breve.
— Fiquei impressionado em ver você fora da cozinha ou do escritório. Não conseguimos vê-la toda vez que viemos aqui, ela nunca aparece. - disse o homem, se sentando novamente ao se referir à italiana e retirando risadas dos que estavam ali, inclusive de Francesca.
— Eu estava ocupada. - Francesca.
Vera estava um pouco perdida na conversa, ela não estava prestando tanta atenção. Na verdade, olhava o que estava acontecendo, o ambiente era maravilhoso e gostou de como tudo funcionava em uma boa sintonia.
— Como conseguiu essa raridade? - Um dos homens questionou Vera, mas a mesma sequer sabia do que se tratava.
— A Francesca? - devolveu o questionamento.
Vera não sabia o que havia feito de errado, mas Francesca e os homens ficaram quietos. Foi bem curto esse tempo, já que os mesmos caíram na gargalhada.
— Não, estamos nos referindo a retirar ela do escritório, queremos saber o segredo. - disse o mesmo, fazendo Vera ficar um pouco sem graça, mas voltou ao rumo da conversa.
— Ah sim! É só insistir um pouquinho. - riu brevemente.
— E bota um bom pouco nisso, nunca funcionou comigo. - Aquilo parecia uma boa indireta para Francesca e Vera havia pegado isso no ar, seus olhos foram diretos para a mulher.
— São amigas, seu boco, é diferente. - seu amigo, que estava ao seu lado, tentou sussurrar para ele, mas Vera conseguiu ouvir e segurou a risada.
— Trabalha com o que, Vera? - a questionou.
— Eu trabalho com muitas coisas, mas a definição seria empresária. - Vera.
— Não envolve gastronomia? - continuou.
— Eu não cozinho tão bem assim, mas não, não envolve. Eu mexo com dinheiro, bastante, na verdade. - Vera disse de maneira simpática. Um dos homens faria uma pergunta, mas Francesca se adiantou ao responder.
— Não, ela não vai conseguir tirar a dívida de vocês. Não é a área dela. - Francesca brincou.
— Eu já ia perguntar isso, estraga prazeres! - o mesmo brincou rindo.
— Bom! Não queremos atrapalhar e ocupar o tempo de vocês. Francesca não suma mais, e Vera, adoramos conhecê-la.
— Também adorei conhecer vocês. - Vera sorriu ao olhar para o restante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADAS
FanfictionDuas mulheres separadas pelo passado e unidas pelo futuro tentam lidar com a diferença e a cura de algo que foi interrompido. As mesmas começam a se dar bem, após o namoro da filha e da sobrinha, que por curiosidade acabam se conhecendo e iniciando...