Leitura 5

734 63 141
                                    

Voltei!! Espero que gostem e mais uma vez não me matem! Boa noite e boa leitura! Sinto informar, mas vou entrar em semana de prova segunda feira e acabo na quinta. 😭

Comentem porque é importante e eu AMO ver os comentários! E BEBAM ÁGUA!!!🫗🌊

Alguma pergunta? (Respondam aqui)

Querem foto de algo para a próxima leitura? (Respondam aqui)







Vera não teve de modificar muito sua roupa, a mesma permaneceu com a camisola, colocou uma calça preta leve na qual o vestido iria por dentro virando assim uma simples blusa. Ela então adicionou uma terceira peça no qual seria um cardigan também de tonalidade escura.
A mesma pegou uma de suas bolsas, adentrou ao closet e pegou roupas nas quais usaria em seu trabalho, já que iria para lá direto.

— Onde a senhorita pensa que vai? - Augusto se escorou na porta enquanto observava Vera, que amarrava os cabelos.

— É... Eu vou na casa de uma amiga minha. - Vera disse terminando de amarrar seus fios.

— E como chama? - Augusto a questiona.

— Quem? - Vera o olha confusa.

— Sua amiga, e por que vai para a casa dela essa hora da madrugada. - Augusto.

— Augusto, eu vou na casa de uma amiga minha que não está se sentindo muito bem, não tem ninguém na casa dela e ela me chamou. - Vera pegou suas coisas rapidamente passando ao lado de Augusto sem olhar em seu rosto.

— Eu sei que a Francesca te ligou, não precisa omitir. Você vai dormir com ela de novo, por que não diz de uma vez? - Augusto a seguiu até a sala, onde a mesma parou assim que ouviu suas palavras. — Me responde.

— Eu vou dormir lá de novo, e sabe por quê? Porque eu quero e porque diferente de você, a Francesca não me estressa tanto, não me julga por idade e olha que eu sou mais velha. - Vera.

— Me larga e casa com ela então, deita lá, dorme, fica, faz o que quiser! - Augusto.

— Eu vou dormir mesmo! - Vera.

— Vai, pode ir. - Augusto.

— Vou, vou sim. - disse pegando mais algumas coisas. (Vera)

O engraçado da discussão é que ambos carregavam um tom muito calmo, nada brusco, assim como seus corpos, Vera não demonstrava nenhuma pressa eu pegar suas coisas e Augusto nenhum interesse em impedi-la.

— Então vai. Você vai com essa roupa? Não vai botar nada por baixo? - Augusto indicou com o dedo, apontando o mesmo.

— Não, precisa? - questionou Vera olhando para si mesma.

— Não sei, você quem sabe. Assim... Eu só acho que essa sua "blusa" está demais, não acha? - Augusto olhou incomodado, se aproximou, tocou no tecido da blusa e se afastou.

— Você implica com tudo também, eu durmo assim e nem dá para ver, o casaco cobre. - Vera.

— Não, não estou implicando, só estou questionando se você vai dormir assim fora de casa, pensei que só eu tinha o privilégio de vê-la dessa forma. - Augusto sorri e a mulher faz um semblante como se fosse uma "careta". — Você consegue tirar o clima do momento né?

— Ah sim, sou eu quem tiro né? - Vera o olha como se algo estivesse óbvio.

— Tudo bem Vera, aproveita e mora lá também. Diz que mandei um beijo. - Augusto suspirou, se aproximou de Vera depositando um beijo na testa da mulher e dando um sorriso falso ao dizer sua última frase ali. — Se cuida e não faz nenhuma besteira, até porque você É casada.

Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADASOnde histórias criam vida. Descubra agora