Relevem qualquer errinho!
Desculpe pela demora! Eu não estava em casa ontem e o lugar não era calmo para escrever, enfim, mas eu vim hoje😘 Eu não sei se ficou bom ou não, mas eu espero que sim.
>>>COMENTEM<<< É muito importante para mim! Gosto de saber o que mais chamou a sua atenção, assim sei o que gostam mais! Leio todos! 💋
BEBAM ÁGUA🌊!!!!!! E se cuidem, se não eu me preocupo😔
Boa noite e boa leitura! bjs💋
Vera: Falando assim parece que eu a sequestro toda vez.
Eleonora: É quase isso, você não é confiável mesmo. Passa o celular porque sei que ela está aí.
Vera bufou e rodou os olhos, logo esticou o celular para a mulher ao seu lado.
- Quem é? - perguntou pegando o celular.
- A general. - Vera sorriu fechado e Francesca negou com a cabeça com o apelido.
Eleonora: Eu ouvi!
Reclamou ainda na linha, já Vera voltou a inclinar sua poltrona e relaxar, abrindo um sorriso de alívio ao fechar os olhos... Francesca então se levantou e se distanciou um pouco para falar no celular.
Francesca: Sim?
Esperou.
Eleonora: Você não tem vergonha nessa sua cara pálida não?
Francesca: Por quê? O que eu fiz?
Perguntou com um semblante confuso.
Eleonora: E ainda pergunta, toda vez que tento falar com você ela atende, o que é isso? Ela virou telemarketing? Vai me oferecer algum pacote de canal?
Francesca: Coloco na bolsa dela às vezes, e ela não fez nada de mais.
Brincava com a corda solta do roupão em seus dedos, enquanto observava Vera e desviava o olhar algumas vezes para responder.
Eleonora: Ah! não, imagina, ela é uma santa, tadinha da Vera, tão inocente a rica coitada.
Francesca sorriu e revirou os olhos com o deboche de sua mãe.
Francesca: Você me ligou para falar da Vera?
Suspirou.
Eleonora: Não, mas poderia ser, porém, deixarei essa conversa para outro dia. Está em casa?
Francesca: É... Não.
Demorou a responder.
Eleonora: Chega que horas?
Francesca: Talvez mais tarde.
Eleonora: Talvez?
Francesca: Eu não tenho certeza.
Respondeu sem jeito.
Eleonora: Onde você está?
Francesca: Resolvi sair de casa um pouco.
Eleonora: Com ela...
Francesca: Vou para casa a tarde, e eu preciso conversar com a senhora também, assunto sério. Mas o que quer me falar?
Vera observava Francesca mesmo que de longe, queria saber do que se tratava, mas não dava para ouvir muito bem, o que era estranho já que a família e a mulher falavam alto, então deveria ser algo mais confidencial.
Francesca em um momento limpou a garganta e abriu um sorriso ainda com o celular no rosto, falava sorrindo, ainda entusiasmada, talvez Vera conseguiria entender o italiano tão avançado de sua namorada, se a mesma não o falasse tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADAS
FanfictionDuas mulheres separadas pelo passado e unidas pelo futuro tentam lidar com a diferença e a cura de algo que foi interrompido. As mesmas começam a se dar bem, após o namoro da filha e da sobrinha, que por curiosidade acabam se conhecendo e iniciando...