>>>COMENTEM<<< É muito importante para mim! Gosto de saber o que mais chamou a sua atenção, assim sei o que gostam mais! Leio todos! 💋
BEBAM ÁGUA🌊!!!!!! E se cuidem, se não eu me preocupo😔
Boa noite e boa leitura! bjs💋
Francesca resmungou e se virou, abraçando ainda mais a mulher, a mesma se encolheu mais, seus olhos se abriram lentamente e ao olhar para o relógio se espantou.
— Vera! - Francesca a chamou enquanto se cobria com a coberta.
— Não enche. - se mexeu minimamente e respondeu com sua voz rouca, sem sequer abrir os olhos.
— O que disse? - Francesca a olhou com um semblante nada bom.
— O que aconteceu? - se corrigiu com um sorriso leve.
— Estamos aqui há horas! Já está de tarde. - falou encostando na mulher, que se sentou, bocejou e encostou sua cabeça no ombro da outra.
— Não… - Vera riu desacreditada. — Estamos?
A mesma aproveitou sua posição para se sentar por trás da mulher e abraçá-la enquanto sua cabeça ficava apoiada nas costas nuas da mesma.
— Estamos e a Eleonora vai me matar, eu disse que ligaria quando chegasse em casa. - pegou seu celular.
— Subimos, tomamos banho e descemos para arrumar a sala, depois vamos embora direto. - Vera falou com sua voz sonolenta.
— Minha mãe me ligou várias vezes, o Alexandre… a Verônica! Eu esqueci. - Francesca lia as ligações perdidas com certa decepção.
— Eles vão entender, relaxa… - continuou com os olhos fechados, até que os abriu rapidamente. — O Alexandre te ligou?
— Sei lá, deve ser coisa do trabalho. Eles vão entender que hibernamos no sofá? - Francesca.
— Estamos cansadas, eu pelo menos estou exausta, não quero dirigir nem o carro para voltar. Tive uma ideia! Que tal, cancelarmos tudo, você e eu irmos para minha casa, ficarmos na cama assistindo alguma coisa e jantamos ravioli. Não tem roupa sua lá em casa, mas eu te empresto ou… - Vera falaria, mas foi interrompida.
— Ou fico sem. É, você já deu essa ideia várias vezes, e todas que topei acordei do mesmo jeito que estou agora. Não podemos cancelar, eu não posso, deixamos para outro dia. Mas posso fazer para você no jantar hoje se dormir lá em casa. - Francesca disse acariciando as mãos da mulher.
— A sua mãe não vai estar lá? - Vera.
— Não sei, eu vou ligar para ela assim que chegar, vai ver ela até desistiu. Ela vai falar um monte… - Francesca bufou e revirou os olhos.
— Fala que dormiu e perdeu a hora. - Vera depositava beijos em suas costas.
— Mas com você, Vera! Ela não acredita em desculpas, eu sempre atendo quando ela liga, meu sono é leve, eu não durmo assim e meu celular não sai de perto. - Francesca.
— É a única coisa que pode falar. Você não é um robô também, não é possível que um dia só você não possa tirar um tempo para respirar um pouco. - Vera.
— É... Mas mesmo assim, eu falei que estava com você, ela vai pensar que estamos juntas e vai dar uma bagunça. - pôs sua mão na testa como se lamentasse antes do tempo.
— Francesca? - Vera a olhou.
— O quê? - Francesca virou para olhá-la.
— Estamos juntas. - respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADAS
FanfictionDuas mulheres separadas pelo passado e unidas pelo futuro tentam lidar com a diferença e a cura de algo que foi interrompido. As mesmas começam a se dar bem, após o namoro da filha e da sobrinha, que por curiosidade acabam se conhecendo e iniciando...