Volteiii, aqui está! Aproveitem a leitura! Eu decidi que vou intercalar entre historinha e One shot, "Ah, tia Fiori como cê vai fazer isso?" NÃO sei🥰 mas que vai sair vai, não vou entregar porcaria, vocês vão entender conforme as leituras e se não ficar bom me avisem porque assim eu mudo o modelo de leitura. É isso! É isso, bebam água e não esqueçam de escovar os dentes, é importante, vdd. Boa leitura e boa noite!Comentem se puderem, eu gosto de ver, é sempre muito bom notar pontos parecidos. 🏃🏻♀️
[Festa - Vera on]
Até que a festa havia melhorado um pouco, mas o real motivo se dava porque estava "atualizando" os acontecimentos da minha vida com Theodora e suas reações já eram esperadas, as melhores possíveis.
- Não é que eu não goste dele, mas eu não consigo, é uma questão minha mesmo. - Vera disse juntamente de sua amiga na sacada enquanto degustava seu drink.
- Ah Vera... Às vezes é uma questão de idade também né... - Theodora fez com que Vera fizesse um semblante de indignação.
- Eu não estou tão velha assim! E minha idade não me dá documento nenhum, estou bem melhor que a amante dele e eu tenho quase o triplo da idade dela. - Vera.
- Segundo você. Mas também está explicado do porquê ele tem amante, você é maravilhosa, não vou discordar, mas o pobre do homem vive na seca. E você? - Theodora.
- O que tem eu? - Vera.
- Não?... - disse insinuando algo.
- Não! Eu já disse, eu não consigo, não tenho vontade, não com ele... - Vera.
- Ué?! Por que estão casados ainda então? Arranja um amante também ou termina. - Theodora.
- Estamos por pura imagem, por vezes agimos como um casal em casa e quando comemoramos as bodas também. - Vera.
- Qual é a próxima? - Theodora se referiu as bodas.
- Alabastro, não sei como durei isso tudo. - Vera.
- Não pulou a cerca uma vezinha? - Theodora.
- Não sei, estou tentando, mas parece que a dona da cerca toda vez que eu tento pular aumenta o tamanho, daqui a pouco ela faz um muro de cimento, se é que já não fez. - deu um sorriso fraco enquanto estava escorada no muro.
- Uma mulher? Essa fase já não tinha passado? Agora você vem e arranja outra para fazer o mesmo papel. Você poderia facilitar também né? Arranja um homem, aqui é o que não falta, parece que você não tem juízo às vezes, você quer que sua mãe não fique no seu pé, mas na primeira oportunidade de alfinetar ela você faz-... - Iria continuar, mas sua amiga a interrompeu antes.
- É a Francesca! Eu não mudei, é a mesma pessoa e eu não estou alfinetando ninguém, não quero homem, velho, novo, com cabelo, sem cabelo, eu quero ela. - Vera.
- Eu não estou ouvindo isso. Solta dessa mulher! Que grude! E eu sei que o grude é você porque me disse que ela não quer nada. Vera, tem tanto homem te dando sopa, você é bonita, tem um baita porte com todo respeito. Sem contar que quando estávamos na praia tinha um monte na sua, reage! Vai ficar insistindo nela por quê? - Theodora.
- Eu sei que eu sou bonita, mas ela também é. E às vezes ela dá algumas faíscas de que quer, mas quando eu tento, ela se afasta, parece que ela vive remoendo o que aconteceu e eu não quero esses homens. Eu quero a Francesca. - Vera.
- Esquece ela! Cadê os números da praia? - Theodora.
- Joguei fora. - Vera.
- Os do clube? - Theodora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vera e Francesca - ÁGUAS PASSADAS
FanfictionDuas mulheres separadas pelo passado e unidas pelo futuro tentam lidar com a diferença e a cura de algo que foi interrompido. As mesmas começam a se dar bem, após o namoro da filha e da sobrinha, que por curiosidade acabam se conhecendo e iniciando...