1- manhã de inverno

351 11 5
                                    

Sn on 

- manhã de sábado.

- ai Deus finalmente sábado! Huu poxa hoje está frio! - falo ao levantar da cama as 08:35 da manhã.

- SN se levanta e vai em direção ao banheiro, para fazer suas higienes.

'minutos depois'


'SN prepara seu café da manhã e se senta no sofá, e olha seu celular e vê as suas amigas falando no grupo'

Mensagens do grupo

Jisoo: oi gente, bom dia!

Rosé: olá Jisoo bom dia!

Jennie: gente oque vocês estão fazendo acordadas uma hora dessas? Gente hoje é sábado!

Lisa: verdade gente vão dormir!

Jisoo: parem de ser preguiçosas! Enfim cadê a SN?

Rosé: deve estar dormindo ainda.

Oi estou aqui!


Estava preparando meu café!

Jisoo: atá kk

Lisa: pensei que você estava dormindo.

Rosé: eu também.

Jennie : oh gente, o Tae está chamando a gente para ir jantar na casa dele vocês topam?

Lisa: a por mim tá bom!

Rosé: depende... se aquele amigo dele estiver lá...

Jennie: meu Deus  rosão tá atacante em! E sim ele vai estar lá. Na verdade todos eles vão.

Rosé: sendo assim eu vou ir sim.

Jisoo: eu não sei acho que vou sair com o Bo hyun.

Jennie: a tá bom então. E você SN?

A sei não em. Mal preguiça

Por mim eu ficaria em casa! Mais eu vou ir, vou fazer esse esforço por vocês.

Jennie: ok eu agradeço!

Yoongi on

- às 07:00 - seu despertador, disperta!

- puta merda, só eu mesmo pra colocar alarme as 07:00 da manhã num sábado! Sai fora mal frio hoje, nem apau que vou levantar agora! - fala e desliga seu despertador e volta a dormir.

10:00


- Yoongi se levanta e vai em direção ao seu banheiro, para fazer suas higienes.

- Yoongi aproveita e toma seu banho. - depois que termina sai de casa indo para casa de Jin.

Depois que chegou lá, entrou na casa e foi em direção a sala onde já estava  seus amigos.

Suga: e aí meninos, como vocês estão?

Namjoon: estamos bem e você?

Suga: oque você acha? Depende muito viu! Nem sei oq estou fazendo aqui.

Jungkook: acordou de mal humor foi? Eu em

J Hope: se ele acordou de mal humor hoje, ele sempre acorda meu filho!

Suga: parem de ser chatos são 10:40 da manhã me deixem.

Suga: cadê o Jin e o jimin?

Namjoon: o Jin tá cozinhando e o jimin tá lá fora.

Suga: atá. -fala se sentando ao lado de j Hope.

Jungkook: o tae te falou que hoje a namorada dele e as amigas dela vai jantar com a gente?

Suga: o que? Não basta aguentar vocês, tenho que aguentar mais 5?! Sério isso? - fala indignado.

Tae: não São 4. Parece que uma não vai poder vim.

Suga: mudou alguma coisa porra!?

Frio, Como O Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora