10- oq eu fiz?

131 10 0
                                    

11:00

- aí deus onde eu tô? - fala SN acordando.

- aí minha cabeça, meu deus que roupa é essa? Mano esse cheiro não me é estranho... Puta merda... Eu tô na casa do Yoongi?!!??

- merda merda! Onde estão minhas roupas?!! Por que eu tô com essa roupa??? A gente.... Aí meu deus não não eu não fiz isso.

-sn sai do quarto onde estava e foi para sala encontrando Yoongi dormindo no sofá.

- merda onde vc colocou minhas roupas?? - fala pra si mesma.

- desculpa yoon. Mais vou ir embora com essa roupa mesmo. - fala pra si mesma de novo.

- sn pede um Uber, o mais perto possível.
E sai da casa de yoon e fica esperando o Uber na porta.

- SN entra no Uber, e abre seu celular vendo inúmeras mensagens de suas amigas. SN responde as mensagens, chegando em sua casa SN desse do carro e adentra a casa.

- aí deus por que eu sou assim? Por que eu fui beber tanto?

- SN vai para eu quarto deitando em sua cama novamente tentando lembrar tudo que fez noite passada

- não, não, não eu não fiz isso! Eu beijei ele??!!! Duas vezes????!!!!???

- nunca mais olho na cara dele - fala fazendo drama

*SN passa a tarde toda se queixando do por que ela ter feito isso*

Yoongi on

Yoongi acorda por volta das 13:40 da tarde.

- Yoongi se levanta e vai até o quarto onde acreditava que SN estaria

- SN? - pergunta Yoongi preocurando SN no quarto e não a encontrado.

- é sério que ela foi embora sem nem se despedir?

Frio, Como O Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora