26- frio como o inverno.

94 7 0
                                    


— claro que pode. Oq é?

— tipo assim... Você poderia deixar seu lindo cabelinho crescer né? Deixar ele bem grande?

— humm. Não sei pensarei no seu caso. Se você for uma boa menina eu deixarei.

— uma boa menina? Mais... Yoongi você me conhece.

— claro você é uma bad girl. Seja uma menina boa e te recompensarei.

— me recompensar? Você é o puro golpe Yoongi.

— enfim já está tarde você não acha em?

— é verdade. Vamos dormir?

— agora você quer dormir comigo bad girl?

— me chama assim de novo e te mostro quem é bad girl.

— seja obediente SN.

— vc gosta de complicar as coisas pro meu lado né Yoongi. O menino mal aqui é você. Sabia? - fala o beijando.

— SN! Não me provoca não amor. Temos que dormir lembra? - fala a levando para o quarto.

— ahh por que?

— a gente vai trabalhar amanhã linda.

— mais eu não estou com sono não quero dormir agora.

— mais eu quero! Vai deita aí e dorme rapaiz.

—  seja bom com sua namorada Yoongi.

— SN para de me provocar caramba.

— mais eu quero Yoongi. Eu pensei que você não me recusaria isso. Você não quer também?

— não.

— por que ?!!

— já fizemos isso hoje.

— 2° raund?

— se você quisesse fazer mais de uma vez ao dia deveria namorar com o Jung kook. - fala já deitado na cama.

— você não falou isso não né?

Yoongi não fala nada apenas se aconchega na cama.

— você consegue estragar tudo na maior facilidade do mundo.

— fica quieta e vai dormir logo.

SN  indignada com oq o maior falou se deita na cama e vira de costas pra ele.

Yoongi tenta a abraçar mais SN recusa. Yoongi então faz o mesmo que ela e se vira de costa.

Assim dormiram os dois.

Por volta das 08:00 horas SN acordou. SN ainda brava com oq Yoongi falou na noite passada, foi embora sem ao menos ter se despedido dele.

SN chegou em sua casa e foi para seu quarto. SN tomou um banho e se deitou novamente na cama e acabou dormindo de novo. SN depois de umas 2 horas acorda com uma ligação de Yoongi que a mesma ignora.

SN se levantou da cama e foi em seu banheiro fez suas higienes e foi se arrumar pois iria para a yg.

SN se arrumou, e rosé passou na casa da mais nova para buscá-la.

Frio, Como O Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora