33- surpresa pt2

62 6 0
                                    

chama a steff que fica com a SN e vai fazer a primeira parte da surpresa.

Yoongi entra em um grande palco. Onde a únicas coisas que davam para ver era as amys bomb brilhando com uma cor linda de roxo.

Logo se luzes do palco se acenderam mostrando Yoongi no palco. As armys entraram e locura começaram a gritar por Yoongi até ele começar a falar.

— olá armys!! - fala com seu lindo sorriso gengival.

As armys gritam como resposta.

— armys,  fiz essa colaboração por que queria contar algo a vocês.

— armys estou no melhor momento da minha vida! Estou muito feliz ultimamente.

— gente eu conheci uma pessoa. E eu amo muito essa pessoa e espero que vocês também possam amar ela.

— quero que vocês saibam, que eu amo muito essa pessoa muito mesmo. Fico feliz com apenas um sorriso dessa pessoa, quero que vocês saibam também que a felicidade dessa pessoa é a minha.

— pesso para que vocês possam me apoiar nessa minha nova jornada.

— não apoiar apenas a mim. A essa pessoa também.

— inclusive armys  Ela está aqui hoje. Eu vou apresentar ela pra vocês. E fazer uma surpresa pra ela.

— vocês podem me ajudar com isso?

As armys começam a gritar sem parar. Yoongi chega se assustar um pouco. Todar as armys se juntaram falando um " sim" oq era uma música para os ouvidos de Yoongi.

— ok armys então vocês vão ter que me ajudar nessa.

— amys vocês podem desligar as amys bomb's?

As armys desligam as Lightstick

— ok obrigado armys. Vocês vão ligar elas de novo quando as luzes tocar aparecerem tá bom?

— aí eu vou apresentar elas pra vocês e fazer algo que já deveria ter feito muito antes.

— armys eu vou ter que apagar as luzes para ela não ver vocês. Vocês vão ter que ficar no escuro um pouco desculpa.

— prometo que vai ser rápido.

As armys gritam a afirmação.

— ok estou indo buscar ela.

Frio, Como O Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora