21- that's my girl.

107 10 0
                                    

Logo eles chegaram ao hospital Yoongi sai do carro correndo com SN em seus braços entrando no hospital e vindo médicas logo pegando SN.

Yoongi é proibido de entrar na sala onde SN estava, até ela fazer alguns exames.

Yoongi manda mensagens para as meninas que logo chegam no hospital.

Por volta das 00:50 eles são liberados para entrar no quarto. Porém como já estava tarde e eles já sabiam que SN estava bem.

Yoongi decide falar pras amigas dela irem pra casa para descansarem. E assim elas faz. Sobrando apenas Yoongi e SN no quarto de hospital.

Yoongi se senta em uma poutrona ao lado da maca de SN encostando sua cabeça em deus braços.

— SN... Acorda logo por favor!

— é triste te ver assim.

— eu gosto de te ver sorrindo... Eu espero que quando eu acordar amanhã você também já tenha acordado.

— eu nunca mais vou deixar você sair sozinha. Você querendo ou não.

Yoongi fica olhando pra SN por alguns minutos mais logo ele dorme.

Dia seguinte

Sn começa a acordar, quando acorda completamente, vê que Yoongi está dormindo alí.

SN o adimira dormindo e se senta na maca, e aproxima sua mão do cabelo do maior acariciando o local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SN o adimira dormindo e se senta na maca, e aproxima sua mão do cabelo do maior acariciando o local.

Yoongi com o toque da maior acaba acordando.

— huu desculpa te acordar. - fala tirando a mão de seu cabelo.

— SN! Meu amor vc acordou! Eu estava preocupado! - fala indo até ela e  abraçando-a com força.

SN não fala nada apenas retribui o abraço.

— você está bem? Ele te machucou?? - Yoongi pergunta olhando em seus olhos.

— na-não.

— desculpa te perguntar isso. Eu sou um idiota - fala de sentindo culpada por fazer ela se lembra do que aconteceu.

— eu tô bem yoon.

— seus olhos não dizem a mesma coisa. Me deixe cuidar de você SN?

SN balança a cabeça indicando que sim .

— as meninas veio aqui ontem mais mandei elas irem embora para elas descansarem.

— mas é você? Por que você não foi embora? Você tem que descansar também.

— não você está errada. Eu tenho que cuidar de você.

— não fala isso. Eu estou bem. Eu não quero ser um peso pra você yoon eu consigo me cuidar.

— você não é um peso pra mim SN. Eu me sinto bem cuidando de você. Se você pensa isso tudo bem. Mas eu vou continuar cuidando de você.

Frio, Como O Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora