SN ainda brava com o yoongi resolveu o ignorar.
SN estava em uma semana muito corrida pois teria um show para fazer.
Yoongi entendendo o lado de SN resolveu lhe dar um tempo para pensar.
Hoje é sábado. Se passaram uma semana de quando tínhamos discutindo.
SN estava saindo da yg pois tinha ido lá para pegar algo que tinha esquecido lá.
SN saiu da yg e foi para sua casa, SN entrou em sua casa até que avistou o mais velho sentado em seu sofá.
- Yoongi? - fala assustada. - como você entrou aqui?!
- a rosé me falou sua senha.
- desgraçada. - fala baixo. - então oq você quer?
- quero que você me perdoe. Não aguento mais ter que te amar de longe. - fala manhoso.
- poxa, estava esperando a rosé terminar com o JK pra mim poder ficar com ele, mas você já quer voltar?! - fala irônica.
- SN eu tinha falado aquilo do por que estava com sono. Desculpa. Você é só minha SN.
- sono? Todas as vezes que você estiver com sono você vai me tratar daquele jeito?!
- claro que não. SN por favor me entenda. É que esse negócio de relacionamento é uma coisa difícil pra mim! Eu nunca tive um relacionamento, então não sei como demostrar meus sentimentos.
SN não fala nada.
- fala alguma coisa SN. Você está me deixando maluco sabia? Não durmo bem faz dias. Você saiu sem nem se despedir de mim, naquele dia. - fala frustrado - me perdoa?!
- eu não sei oq responder. Estou confusa.
- responder um " claro eu te dou uma 2° chance" seria o suficiente pra mim.
- aishh. Tá bom você conseguiu.
- SN... Me dá um abraço? - fala abrindo seus braços com os olhos cheios de água.
- o meu amor... - fala indo até ele, e o abraçando.
- desculpa SN.- tudo bem meu amor.
Yoongi e SN passaram a tarde toda trocando carícias e conversando. Pois estavam com saudades um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio, Como O Inverno
Romanceum homem frio com todos, integrante do maior grupo musical do mundo. Será que SN integrante de um grupo feminino, consigira encontrar o lado quente dele?