Depois de 5 dias do nosso jantar finalmente era sexta feira!!! Dia de karaokê.SN acorda por volta das 07:00 da manhã, faz suas higienes, toma café da manhã e vai para a yg.
Chegando lá na yg SN avista suas amiga e vai em direção a elas.
* SN passa a tarde toda na empresa, ensaiando e resolvendo algumas coisas do show que elas farão daqui uns dias*
Ás 18:00 SN vai para sua casa.
Chegando lá já vai para seu quarto escolher uma roupa para ir ao karaokê e logo depois indo tomar seu banho.- poxa bem que o açúcar poderia ir né? Ele realmente é muito preguiçoso...
- por que vc tá pensando nele de novo SN? Se enxerga garota pelo amor de Deus!
- enfim vou mandar mensagem para jin que já estou pronta e vou sair daqui de casa para ir pra lá às 20:00.
*SN manda mensagem para jin lhe avisando, e pede um Uber para levar ela até o karaokê*
Chegando lá todas as meninas já estão lá, e os meninos também exceto Yoongi.
Ele realmente não veio - pensa SN um pouco decepcionada, apesar dela já saber que ele não viria.
- idiota. - fala indo em direção a onde tava as bebidas bebendo um copo de vez e pegando outro.
Jisoo: eita SN está animada é? Bebeu um copo de vez! Caraca
SN: ah estou sim - fala forçando um sorriso
Jisoo: tudo bem?
SN: sim ué. Vamos cantar? - fala tentando mudar o assunto.
Jisoo: vamos! - Jisoo fala e então segura no braço de SN a puxando para o meio do karaokê.
Eles passam horas cantando, dançando, bebendo até às 02:00 da madrugada. Jisoo, namjoon e Jin já aviam ido para casa dês das 22:00 pois estavam cansados. Jennie e tae aviã ido embora juntos. Jungkook levou rosé para casa dele já que a loira está bêbada.
Restaram apenas SN, lisa, j Hope, jimin no karaokê. Lisa estava bêbada já! Então jimin a levou para casa e foi para a dele. Sobrando só eu e j Hope.
J Hope: SN você quer ir embora?
SN: eu não! Está legal aqui ainda!
J Hope: ainda bem por que também não quero! Que tal cantarmos 3D agora? Já cantamos todos os outros solos eu acho
SN: c-claro - fala meio gaguejando pois estava bêbada.
Eles catam 3D loucamente e dançando como se estivessem na primeira música da noite.
Até SN ir ao banheiro sem falar nada a j Hope apenas saindo e indo ao banheiro. J Hope sem saber onde está SN a preocura mais acaba não a achando então opta por ir para casa, pensando que SN também já tinha ido.
SN já muito bêbada sai do banheiro meio cambaleando preocurando j Hope e não o achando.
- aishh j- j - Hope me deixou sozinha - fala gaguejando.
- como eu fiquei tão bêbada? Eu nem bebi tanto!
- eu nunca que vou achar um Uber as 03:00 da madrugada!
-Pra quem eu ligo?
SN pega seu celular e liga para primeira pessoa que vê.
SN: humm alô? Quem- quem tá falando? Kakakak
XX: SN? Onde você está? Você tá bêbada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio, Como O Inverno
Romanceum homem frio com todos, integrante do maior grupo musical do mundo. Será que SN integrante de um grupo feminino, consigira encontrar o lado quente dele?