Sn on
— pode. - fala olhando em seus olhos.
— por que você está chorando? Por que você tem medo de chuvas fortes?
— então... É...
— se você não quiser falar tudo bem tá?!
— eu não tenho um motivo específico para não gostar da chuva, enfim eu tenho fobia de chuva - fica corada, e fala rápido que quase nem da pra
entender.— entendi... Não precisa ficar com vergonha tá tudo bem, é normal as pessoas terem medo. Eu por exemplo tenho fobia social, porém quando eu estou com os meninos eu não lembro que tenho isso. Então não sinta medo; eu estou aqui com você.
— obrigado yoon... Obrigado mesmo.
— de nada pequena. Está tarde você tem que ir dormir.
— não sei se vou conseguir dormir... - fala chateada.
— vai sim eu vou estar aqui com você. Deita vai.
Yoongi manda e assim SN faz. SN se deita, e Yoongi começa a acariciar seu cabelo.
— Yoongi - SN o chama
— hum?
— deita aqui comigo? - fala e da batidinhas ao seu lado.
— hum... Tá bom né, já que você insiste.
— eu não insti. - fala meio irônica.
— shi, vai dormir vai!
Yoongi se deita ao seu lado e SN coloca sua cabeça em cima de seu peitoral, e assim eles dormem.
Já de manhã
Yoongi acaba acordando primeiro; tendo a linda visão de SN dormindo.
Yoongi fica ali quietinho apenas observando SN dormindo.
— para de ficar me encarando. - SN fala abrindo os olhos.
— humm? Como você sabe que estava te olhando? - pergunta sem entender o pq dela saber sem ao menos ter visto.
— estou sentindo o peso de seus olhos sobre mim.
— caraca até nisso você é boa... Quero nem imaginar o quanto vc deve ser boa naqui-- - ele trava no meio da fala por perceber que falou besteira.
— que? - pergunta SN fazendo uma cara de confusa
— nada não. É... Vamos levantar né? Já está tarde - fala fugindo do assunto
— tá né - fala se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio, Como O Inverno
Romanceum homem frio com todos, integrante do maior grupo musical do mundo. Será que SN integrante de um grupo feminino, consigira encontrar o lado quente dele?