Sn on
Ainda no grupo
Oh jennie que horas vai ser?
Jennie: vai ser as 20:00
Ok então.
Jisoo: meninas hoje já é inverno, vai estar frio então se agasalhem bem tá bom!
E eu não vou poder ir mesmo vou sair com o Bo hyun.Lisa: ah poxa jisoo ya
Rosé: tá bom unnie!
Jennie : tá bom Jisoo!
Ok, aproveite seu dia com ele!
Jisoo: obrigado SN! E vocês também!
Mensagens off
SN se levanta de seu sofá e vai em direção a sua cozinha colocando seu prato e sua xícara na pia. E logo depois indo em seu quarto entrando em meu closet.
- humm deixa eu ver... que roupa eu devo ir? Tem que ser algo mais formal certo?
- algo me diz que tenho que estar apresentável nesse jantar... enfim que roupa eu vou?!! Eu não tenho nenhuma roupa - fala olhando para seu closet.
- e se eu comprar roupas novas? Aishh não vou me dar o trabalho... - fala e começa a pegar algumas peças de roupas de seu closet para formar alguns looks.
- acho que essa blusinha aqui, com essa calça e bleser ficaria bonito.... Será que está bom assim? A é um jantar simples certo...? Pelo menos ficarei confortável!
Fala deixando as peças de roupas separadas em cima de uma cadeira.
- o que eu posso fazer agora? É triste não ter ninguém as vezes... vou ir assistir uma série.
- fala indo para sua sala e ligando sua televisão e colocando um Dorama para assistir.
Yoongi on
Suga: caraca Jin a comida está uma delícia!
Jimin: está mesmo!
Tae: sim verdade. Gente só pra avisar vocês que elas virão as 20:00 tá bom?
Namjoon: tá bomm.
Suga: não, não tá nada bom meu filho.
Tae : eu espero que você trate elas com respeito viu Yoongi! Se você não quiser ficar é só ir embora.
Suga: tá me espuçando?! Tá ficando louco é? Não tem amor a vida não tae?
Jin: para vocês dois! Parecem duas crianças tá pior que o JK!
Suga: sério? Pior que o JK?! Tiraram o dia pra tirar a minha paciência foi?
Nam: não. Você que não tem humor.
Suga: idiotas infelizes! - fala num tom de piada.
Por volta das 18:00
Tae: vou ir me arrumar gente.
Jin: que bom que não preciso ir me arrumar duas horas antes, até por que sou bonito de qualquer jeito.
Jimin: sonha que dá!
J Hope: para de ser assim jimin! Deixe ele sonhar! - fala sacarstico.
Jin: humm, vocês tão querendo morrer é?
-J Hope e jimin riram
Suga: depois falam que eu que pareço criança né?!
Namjoon: parando pra pensar todos aqui parecem crianças sem maturidade. Menos eu claro.
Suga: um pouco convencido você, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio, Como O Inverno
Romanceum homem frio com todos, integrante do maior grupo musical do mundo. Será que SN integrante de um grupo feminino, consigira encontrar o lado quente dele?