- as 16:00 horas SN foi para sua casa. Chegando lá foi direto para seu quarto preocurar uma roupa.
— que roupa eu visto?? Eu não tenho roupas!
— será um vestido? Pode ser!
SN começa a separar alguns vestidos para provar e encontra um preto lindo.
— humm vai ser esse!
SN vai para seu banheiro toma seu banho, e logo depois começa a se arrumar.
— meus Deus já é 18:40!!!
— tenho que terminar o cabelo ainda e colocar o sapato!
— tô muito atrasada!!
SN começa a arrumar o cabelo correndo e logo depois indo escolher uma bolsa.
SN começa a ouvir a porta de baixo sendo aberta, acredita ela que seja Yoongi .
SN vai de encontro a escada que desse para a sala e vê Yoongi lá .
— aí meu deus vc já chegou ?!! Não estou pronta ainda.
— relaxa eu posso esperar!
— desculpa! Enfim já volto. - fala indo para o quarto de novo.
SN começa a colocar seu sapato e a passar um batom. Pega sua bolsa e sai do quarto dessendo as escada.
— meu deus! Você está linda SN! Que perfeita meu deus! Acho melhor ficarmos por aqui mesmo em! Eu tiraria esse seu vestido com o maior prazer apesar de você estar perfeita nele! - fala a olhando de cima baixo
— meu deus yoongiiii!!! Não começa menino! Inclusive você está lindo também! Você fica claramente perfeito de terno.
— obrigada meu bem. Agora vamos!
— vamos.
SN e Yoongi vão para o carro e Yoongi logo da partida indo para o restaurante.
Minutos depois*
Yoongi e SN chegam no restaurante e logo entram se sentando em sua mesa.
— oq você vai querer SN?
— humm pode ser esse - fala apontando para o cardápio.
— tá bom.
Yoongi faz o pedido, e depois de alguns minutos a comida chega.
Eles comem a comida. E depois de um bom tempo conversando, Yoongi leva SN para outro lugar só que SN não sabia onde era. Enfim uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio, Como O Inverno
Romanceum homem frio com todos, integrante do maior grupo musical do mundo. Será que SN integrante de um grupo feminino, consigira encontrar o lado quente dele?