depois de alguns minutos SN estava pronta. Então SN entrou no carro que a levaria até o local do casamento.
Yoongi já estava lá no casamento em sua posição a espera de SN.
SN chegou no local e depois de alguns segundos começou a tocar a música para noiva entrar.
Logo a portas foram abertas e SN teve a linda visão de Yoongi a sua espera com um lindo terno.
O rosto de Yoongi brilhava! O sorriso dele era encantador.
SN caminhou até o altar e logo começou a serimonia.
Depois de eles finalmente terem firmado o casamento eles foram para a festa.
Pov SN
— oi meu marido lindo! Estou tão feliz por ser sua marida.
— oi minha mulher! Eu também tô muito feliz meu amor! Estou me sentindo muito realizado! Ainda mais por estar casando com você e esperando por um filho.
— o meu bem! Agora temos uma família completa.
— sim!
5 meses depois do casamento.
— amor meu - fala sentando do lado de Yoongi na cama.
— oi meu bem
— amor então você sabe que nosso bebê está perto de nascer né..
— hum oq tem?
— é que eu estou com muita muita vontade de comer uns coisa. Mais essa coisa não tem aqui em casa. Você poderia por favor comprar pra mim?
— SN são 03:00 da manhã! Vai dormir que passa.
— eu não consigo açúcar!
— SN ... O meu deus... O que você quer comer?
— uva.
— amor onde eu vou achar uva 03:00 horas da manhã??
— amor por favor! Nossi filho tá com vontade poxa.
— aí deus. Tá bom SN eu vou ir procurar um lugar que tenha uva. Você vai querer mais alguma coisa?
— um chocolatezinho.
— tá bom meu bem. Agora tenta pelo menos tirar um cochilo. Você não tá dormindo nada esses dias.
— tá bom agora vai lá vai!
— humm tá bom tchau amor te amo.
— também te amo amor! Até daqui a pouco
— até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio, Como O Inverno
Romanceum homem frio com todos, integrante do maior grupo musical do mundo. Será que SN integrante de um grupo feminino, consigira encontrar o lado quente dele?