SN e Yoongi entraram em seu carro e foram para casa de Yoongi. Chegando lá ambos entram em casa.
— Yoongi essa foi a melhor noite da minha vida! Estou muito feliz de verdade! Estou feliz por ser sua noiva. Eu te amo muito e adorarei ser sua mulher e mãe dos seus filhos.
— eu também te amo muito meu amor! - Yoongi abraça SN.
— Yoongi vamos tomar banho?
— vamos minha noiva!
— kkk
Yoongi e SN vão para o banheiro e tomam banho. Yoongi empresta uma roupa para SN e eles vão se deitar na sala para assistirem um filme.
— yoongi tenho que trazer algumas roupas minha pra cá. Pra não ficar essas blusas 3× maior que eu.
— mais você fica tão bonitinha com minhas camisetas.
— eu sei. Por isso vou te roubar essa.
— meu deus SN.
— poxa são confortáveis apesar de ser bem grande.
— que filme vamos assistir?
— pode ser humm deixa eu ver pode ser enrolados? - pergunta fazendo uma carinha fofa.
— sério? Logo de princesa?
— por favor açúcar - fala fazendo biquinho.
— aí deus como resistir? Pode ser SN pode ser.
Assim eles se aconchegam no sofá e colocam o filme.
Depois de alguns minutos de filme.
— olha yoon que linda a Coroa dela! Quero uma.
— Yoongi?
— Yoongi?
SN o olha e vê que o mais velho está dormindo. Então ela se vira pra ver o filme de novamente.
Logo o filme acaba e SN tenta acordar o Yoongi para eles irem para o quarto.
— amor acorda vamos para o quarto.
Yoongi abre um pouco os olhos mais logo os fecha novamente.
— é sério amor vamos para a cama?!
— hum tá bom.
Yoongi se levanta, e eles vão para o quarto logo se deitando na cama e dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio, Como O Inverno
Romanceum homem frio com todos, integrante do maior grupo musical do mundo. Será que SN integrante de um grupo feminino, consigira encontrar o lado quente dele?