22- tá carente vida?

95 7 0
                                    

Yoongi e SN ficaram conversando até às meninas chegarem lá no hospital para ver a SN.

SN levou alta as 12:00 então Yoongi levou ela para casa de Jin já que o mais velho iria fazer o almoço para ambos.

SN e as meninas e Yoongi almoçaram na casa de Jin. Depois do almoço, Yoongi chamou SN para ir embora, e SN aceitou, ela só não sabia que Yoongi estava chamando ela para ir para casa dele.

- aonde estamos indo? - pergunta SN sem saber o caminho.

- pra minha casa ué.

- você vai pegar roupas?

- não oxe.

- hmm? Você não vai ficar comigo?

- na verdade você que vai ficar comigo.

- mais yoon eu não tenho roupa. Vc vai falar que vai né emprestar mais se você me empresta eu nunca mais vou devolver você sabe né?

- relaxa gatinha. Minha roupas ficam melhor em você do que em mim mesmo.

- meu deus Yoongi?! Você nem esconde mais.

- esconde? O que?

- nada não senhor min.

- senhor min? Sério? Me de um apelido carinhoso SN.

- hum? - fala erguendo uma sombrancelha.

- eu que era pra ser o frio da relação. Mais vc me deixa todo derretido aí eu te chamo com apelidos fofos e você só me chama de "yoon" e "yoongi". SN Aparti que hj esses nomes não serão mais válidos para você.

- tá carente vida?

- carente? Eu não. Só quando estou com você. - fala assumindo.

- é yoon pensei que você fosse frio.

- yoon?? - fala indignado.

- a desculpa eu esqueci foi mal.

- me chama assim de novo, e eu te ensino uma lição para você se lembrar de não me chamar assim.

- rapaiz quanta ignorância, se acalma moreno.

- hum, não vem com essa não SN.

Gente oq eu fiz quanta ignorância, eu só chamei ele de yoon...- pensamentos sn.

- desculpa.

Logo eles chegam em casa, eles entram na casa e Yoongi se joga no sofá na primeira oportunidade.

- você está cansado? - fala sentando no chão na frente dele.

- um pouco.

- você deveria ter vindo dormir na sua casa ontem.

- e te deixa sozinha? Nem apau

- você é uma pessoa difícil sabia.

- sou mesmo. E olha que nem me soltei direito. Você que me aguente agora SN.

- claro. Claro que vou te aguentar.

Frio, Como O Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora