3- no jantar

177 12 0
                                    

Sn on

Ás 18:00

Sn vai tomar seu banho, fazer suas higienes e começar a se arrumar.

Sn já pronta ficou esperando jennie, sentada em seu sofá já que a mais velha falou que passaria na casa de todas as meninas para buscar elas.

*SN escuta um barulho de bosina e sai de sua casa, vendo que suas amigas já estava a sua espera por volta das 19:40 *

oi meninas - fala SN entrando no carro de jennie, e vendo que suas amigas já estavam lá.

Rosé: oi sn, tudo bem?

Lisa: oiê

SN: estou bem sim e vocês?

Jennie: estamos bem também. - fala voltando a dirigir.

*Chegando lá na casa onde estavam os meninos*

Jennie toca a campainha, e logo tae abre a porta com um grande sorriso no rosto indo abraçar jennie.

Logo nois entramos na casa vendo todos meninos reunidos na sala, acredito que nos esperando.

Rosé: oi meninos - fala um pouco tímida.

Lisa: oii gente

Jk: oi rosé... oi meninas.

Jennie: e aí meninos - fala se sentando no sofá com o tae

SN: oláaa

Namjoon: oi meninas, sentão-se aqui - fala apontando para um sofá.

Jin: Ah oi meninas que bom que vocês chegaram, o jantar está quase pronto.

SN: ok

*Minutos depois*

Jin: gente o jantar está pronto! Venham comer.

Todos se levantaram do sofá indo para cozinha e se sentando na mesa.

Lisa: caraca Jin quanta comida!

Rosé: pois é!

Jin: vocês falam assim mais tenho certeza que não vai sobrar nada! Kkk

J Hope : sim! A comida do Jin é a melhor juro.

SN: vou tirar esse blazer está quente aqui. - fala indo para sala, tirando seu blazer.

SN: gente está nevando! - fala olhando para janela que tinha na sala e vendo floquinhos brancos caindo.

Todos saem da cozinha animados indo em direção a porta de entrada e saindo para ver a neve. Menos SN que apenas volta a cozinha se sentando na mesa, vendo que Yoongi estava lá também.

Yoongi: você não vai ver a neve?

SN: não. Não gosto tanto de neve. Mas e você?

Yoongi: também, não gosto muito de neve, acho meio besta ficar olhando pro céu, vendo coisas brancas caindo.

Frio, Como O Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora