— estava uma delícia yoon MT obrigado!
— de nada princesa.
— pode deixar os pratos aqui eu vou lavar - fala da pia.
— ok. - ele leva os pratos para pia e se senta no balcão novamente bebendo água.
— açúcar - o chama
— tanto apelido né meu deus. Oq foi? - fala dando um gole em sua água.
— você pode ser minha sobremesa? - Yoongi ao ouvir isso se engasga com a água.
— que?
— vc escutou muito bem que eu sei.
— misericórdia. Que tesão todo é esse?! A carência tá batendo forte em você em . - fala dando mais um gole na água.
— pois é também acho. E por isso você deve assaciar minha fome. Só que não com comida. - Yoongi se engasga de novo e fica vermelho.
— SN você não era assim. Meu deus minha namorada só tem a cara de santa.
— só a cara?! Eu em você que acha que a vida é só dormir.
— SN... Meu deus. Vamos assistir um filme oq você acha eu acho uma excelente idéia.
— fugindo de mim, que coisa feia Yoongi. - fala indo até ele
— iii o ela! Calma ai vida tenho só um coração! - fala levantando e indo para o sofá e se sentando.
— aishh você é impossível mesmo.
— ainda bem ne misericórdia.
— escolhe o filme vai. - fala se deitando no sofá e colocando sua cabeça na coxa dele.
— tá bom.
— Yoongi eu ainda quero minha sobremesa.
— exigente você né? Não vai sucega até ter oq quer né ?!
— exatamente.
— vamos assistir o filme vai fica quietinha aí.
— não quero assistir o filme mais.
— SN não brica com isso. Se vc ficar assim eu não vou conseguir me segurar.
— não quero que você de segure.
— não brinca com fogo menina.
SN o olha.
— eu gosto de brincar com fogo. - fala indo para cima do colo dele colocando as perna uma a cada lado de sua cintura.
— eita!
— Yoongi não se segura!
Yoongi começa a beijar a menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio, Como O Inverno
Romanceum homem frio com todos, integrante do maior grupo musical do mundo. Será que SN integrante de um grupo feminino, consigira encontrar o lado quente dele?