『● Be Mine, Vampire ○』
「Pov, Taylor Atkinson」
É Taylor, você pediu isso de uma forma clichê demais.
Que se dane, ele já deve ter se acostumado com as minhas besteiras.
- tá falando sério? - ele perguntou.
- tô! - respondi.
- ué, e tem como dizer não? - ele perguntou sorrindo.
- não. - respondi rindo.
- então sim, MAS. - ele disse.
- sempre tem um mas... o que foi? - perguntei.
- só se você me emprestar um desses pijamas de cetim. - ele brincava.
- tenho um rosa choque ali, pego pra você se quiser. - eu dizia.
- vou ficar com essa roupa aqui mesmo, rosa me dá ânsia. - ele dizia me fazendo rir.
- vou fazer chocolate quente! - me levantei indo até a porta - você vem? - perguntei antes de abrir.
- tá, eu vou, você é desastrada, pode precisar de mim. - ele ria da minha cara.
- ha ha, engraçado você. - eu dizia.
- tô mentindo? - ele me encarou com deboche.
- quieto. Vamos. - o puxei pra fora do quarto e fomos descendo as escadas.
Chegamos a cozinha e eu fui pegar as coisas na dispensa, ele ficou sentado no balcão apenas me esperando.
- vai me ajudar ou não? - me abaixei pegando uma panela no armário.
- não, só tô aqui pra sua segurança, não sei cozinhar. - ele me respondeu.
O encarei ao me levantar, suas mãos estavam entrelaçadas sobre o balcão, pouco inclinado para frente, enquanto me olhava.
Perdi a postura naquele momento.
- perdeu a postura? Comigo? Esperava mais de você Taylor. - ele riu.
- caralho Bill! Quer parar de ler meus pensamentos? - o repreendi.
- nem vem! Eu não fazia isso a muito tempo. - ele ria.
- eu mereço. - coloquei a panela sobre uma das bocas do fogão e fui até a gaveta procurar por uma colher.
Coloquei leite dentro da panela, junto do chocolate e os outros ingredientes, fiquei mexendo aquela mistura.
Ele estava me encarando sem quebrar o contato, eu o via pela visão periférica.
- dá pra parar de me encarar assim? - eu dizia ainda olhando fixamente o líquido dentro da panela.
- te encarar? Eu? Nunca. - ele desviou o olhar, dessa vez pras paredes.
- enfim. - desliguei o fogo, peguei duas canecas no armário e coloquei o chocolate dentro delas.
- toma a sua. - o entreguei minha caneca rosa choque pra ele, o mesmo me encarou incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞, 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
VampireUm arrepio correu minha espinha, quando eu o conheci. Olhos vermelhos, mas sem uma gota de maldade dentro deles. Eu sabia que ele poderia ser perigoso, uma ameaça para a minha vida, mas quem disse que eu me importei? E no fim das contas, de perigo...