▶ Dandelions - Ruth B.
『●Be Mine, Vampire○』
「Pov, Taylor Atkinson」
Eu via Bill e seus amigos conversando, não nego que todos os são rapazes muito bonitos, mas nenhum me chamava atenção como Bill.
A forma como ele conversa, o jeito que seus olhos sorriem quando ele fala, o brilho de suas pupilas avermelhadas e escuras, seu cabelo escuro, seus lábios avermelhados, e aparentam ser quentes..
Eu não sei dizer o que eu sinto por ele, mas é uma paixão ardente de tão forte, e eu sinceramente não sei como fugir, e.. nem sei se quero fugir.
- Taylor.. - uma voz ecoava na minha cabeça.
- Taylor! - logo ouvi a voz de Bailey me livrar dos meus pensamentos, eu estava longe e nem havia percebido.
- oi? O que foi? - eu respondia.
- você tá bem? Anda tão pensativa, parecia até triste. - ela dizia.
- não, eu tô só pensando mesmo. - voltei a prestar atenção na conversa deles.
Estávamos conversando normalmente, até que uma moça ruiva, muito bonita eu confesso, chegou ali.
- eu não acredito que encontrei vocês aqui! - ela chegava com um sorriso enquanto praticamente gritava o nome dos meninos.
- Camille? - Bill dizia observando a garota se aproximar, e logo se agarrar no pescoço dele.
- Bill, quanto tempo! Eu senti tanto a sua falta. Como você tá? - ela passava suas mãos pelo peitoral dele, enquanto o observava.
Aquilo me doeu tanto, quem era ela? E por que eu me sentia tão insegura?
- eai Camille. - dizia Gustav a abraçando, tirando Bill, e de certa forma eu daquela situação.
- Gustav, quanto tempo! - ela o abraçou.
Eles se cumprimentaram e Bailey a deu um "oi", ela foi simpática, mas comigo foi totalmente o oposto.
A olhei com um sorriso e levemente fui a cumprimentar - oi! Eu sou.. - pouco antes que eu pudesse terminar, ela me encarou, e seu olhar foi tão frio e pesado que eu fiquei sem jeito algum de continuar.
- oi. - ela foi tão fria - o que dizia?
- eu sou Taylor, prazer. - encerrei e olhei pra baixo evitando contato visual direto com a de cabelos ruivos.
- entendi, prazer. - ela trocou essas poucas palavras e voltou a gritar o nome deles, enquanto parecia super animada estando ali.
- tá tudo bem amiga? - Bailey se aproximava de mim, enquanto eu assistia aquela garota agarrar Bill ali na minha frente, e ele apenas deixava, pois não podia fazer nada a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞, 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
VampireUm arrepio correu minha espinha, quando eu o conheci. Olhos vermelhos, mas sem uma gota de maldade dentro deles. Eu sabia que ele poderia ser perigoso, uma ameaça para a minha vida, mas quem disse que eu me importei? E no fim das contas, de perigo...