Coincidências

224 35 5
                                    

Until I Found You - Stephen Sanchez, Em Beihold.

『• Be Mine, Vampire ○』

Pov, Bill Kaulitz

Isso parece até combinado. Tom com a garota que ele gosta, eu com a garota que eu gosto, somos irmãos, e elas melhores amigas.

Que destino é esse?

- mas foi real isso, lembra Bill? - Tom ria contando algo às meninas.

- Bill? - a voz de Taylor me fez despertar do devaneio.

- oi? É, foi sim. - me lembrei do que ele estava contando e comecei a rir.

- que loucura. - dizia a loira.

- pois é, mas o medo de morrer nunca é uma opção pro Tom. - eu dizia.

- pra que ter medo da morte? Ela chega pra todo mundo um dia, então viver é a minha única opção. - ele dizia tomando um suco.

Bailey o observava com ternura, ela parece gostar muito dele.

- não vai comer nada, linda? - perguntei a ela em um sussurro.

- não sei, e você? ‐ ela me perguntava me olhando com aqueles olhos lindos dela, e aquele sorriso.

Eu me derreto.

Sorri de volta pra ela. Elas começaram a contar dos roles que acontecem na vida delas, e íamos continuando a conversa a partir daí.

Tínhamos uma boa conexão, elas se dão bem com a gente, e nos damos bem com elas.

Tom e Bailey trocavam olhares e se aproximavam, olhei pra Taylor que os encarava, mas que logo me olhou de volta.

- vamos ter mesmo que ver eles se beijarem? - ela me perguntava.

- parece que sim. - eu ria.

Me aproximei um pouco mais dela e ficamos observando os dois se aproximarem, e logo se beijaram.

Eu queria começar a rir sem parar, e ela também, mas fazer o que, não queríamos estragar o clima.

Logo eles se soltaram e ficaram rindo um pro outro.

- esqueceram que também estamos aqui? - perguntei a eles fazendo Taylor concordar.

- vocês dois se gostam. - dizia Bailey.

- os dois tem bocas. - dizia Tom.

- estão ao lado um do outro. - continuava a loira.

- estão próximos. - Tom.

- não fizeram a mesma coisa porque não quiseram. - eles finalizaram em coro.

Os encaramos com um certo grau de desconforto, mas sabíamos que era a realidade.. ou, pelo menos eu tinha certeza que da minha parte era.

- enfim. Vocês querem ir a outro lugar? - Taylor fugia do assunto.

- podemos ir a um parque, eu sei lá.. - eu sugeria.

- vocês que sabem. - dizia Bailey.

- vamos naquela pista de skate que tem aqui perto, Georg, Gustav e Willian devem estar lá. - dizia Tom.

- não vejo eles a um tempo, por mim pode ser.

- vamos então? - perguntava a loira.

- pode ser. - concordava Taylor.

Nos levantamos, pagamos a conta de uns cafés que pedimos e saímos dali.

Tom e Bailey deram as mãos e foram andando a nossa frente. Taylor me encarou e a olhei de volta, sorri levemente e ela acabou sorrindo também.

Dei minha mão a ela e a mesma entrelaçou seus dedos aos meus, e fomos andando movendo nossas mãos juntas pra frente e pra trás, como duas crianças.

Aqueles pequenos momentos de intimidade com ela são tão válidos, tão precisos, tão necessários, como ar pra respirar.

Tom e Bailey ignoravam a nossa existência ali, parece que faziam questão de nos deixar sozinhos, esses dois estão tramando.

Logo chegamos a pista de skate, Georg, Gustav e Willian estavam lá conversando e andando em seus skates.

- eai parceiros. - Tom batia nas mãos deles e eu chegava logo em seguida.

- eai vampiro. - Georg se aproximava de mim e sorria, me fazendo sorrir e mostrar meus caninos a eles.

- eai entidade sombria, que de sombria não tem nada. ‐ dizia Willian.

- irmãozinho, quanto tempo. - dizia Gustav.

- estão o chamando assim por que? - Bailey perguntava sorrindo.

- é um apelido besta, só por causa do estilo. ‐ Georg disfarçava.

- ah, sim. - ela continuava sorrindo - até que combina, esses seus caninos parecem de um vampiro.

- é genética, meu avô tinha os dentes como os meus. - eu dispersava o assunto.

- cuidado, ela é esperta, se descobrir a verdade.. - me alertava Taylor.

- relaxa, gatinha. Ela não vai saber.

Ficamos zoando ali por um tempo, conversando, as garotas conheceram nossos amigos melhor, e ali já éramos um círculo de amizade.

Agora, é esconder a verdadeira identidade.

***

Aiaiai, se eu não postasse nada eu seria rastreada por vocês, então peguem esse mais curto só pra não ficar sem nada.

Beijão da autora! 💋

𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞, 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora