"minha namorada."

90 13 1
                                    

『●Be Mine, Vampire○』

Pov, Taylor Atkinson

Eu e Bill estávamos no meu quarto, deitados juntos, conversando sobre tudo imaginável.

— que tal sairmos pra comprar nossas alianças amanhã? e depois tenho um lugar especial pra te levar. — ele dizia me olhando.

— melhor date impossível. — sorri.

Ele sorriu e aproximou seu rosto do meu, iniciando um beijo entre nós, eu finalmente podia o beijar sem esconder o que eu sentia.

Segurei seu pescoço e dei continuidade ao beijo, eu não estava sonhando, era real.

— eu amo você, garota.

Suas palavras iam fundo aos meus sentidos como todas as vezes que ele dizia me amar.

— se eu disser que amo mais você ficaria bravo? — perguntei sorrindo.

Ele ergueu uma de suas sobrancelhas e me encarou — bravo, não. Mas eu te amo mais.

Fiz uma expressão fascinada e sorri,  ele sorriu de volta e me puxou pra um selinho.

— linda. — ele sorriu e se levantou da minha cama.

— onde você pensa que vai? — me sentei e cruzei meus braços.

Ele apoiou suas mãos no colchão e me encarou — a lugar algum, teimosa. — ele sorriu — só to com calor, vou tirar a jaqueta.

Fiz uma careta pra ele e recebi outra em troca. O vi tirar sua jaqueta e colocar na minha cadeira, voltando a se sentar na minha cama e me chamando pra mais perto dele.

Me aproximei e me deitei em seu colo, o olhando nos olhos.

— enfim, sobre nossos planos de amanhã. — ele iniciava o assunto enquanto mexia no meu cabelo — como você quer nossas alianças, amor?

Ouvir ele falar aquilo me deixava no céu, eu não conseguia descrever o que eu sentia — não sei, só não quero algo muito chamativo.

— o que é muito chamativo pra você? — ele riu.

— muito cheia de brilho, coisas assim. Eu quero algo simples e bonito. — expliquei.

— vamos achar um par de alianças perfeito, como você quiser. — ele sorriu e continuou a mexer no meu cabelo.

— quando?

Ele me olhou — quando o que, princesa?

— quando se apaixonou por mim?

— se aquela parada que homens se apaixonam nos primeiros 8 segundos, foi o que aconteceu. Me apaixonei nos primeiros segundos que olhei pra você, eu só não sabia assumir. — ele dizia.

— e por que eu? — avancei minhas perguntas.

— porque é você que eu amo, sua teimosa. — ele fazia um biquinho pra mim.

𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞, 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora